quarta-feira, 4 de junho de 2014

Emily Blunt e James Gordon em 'Dawn of Justice'? Lady Shiva em 'Arrow'?

E chegamos ao momento de "quem vai estar em algum projeto esperado da DC?" Para começar a rodada de boatos, o site espanhol El Multicine disse que Emily Blunt (que pode ser vista chutando bundas em 'No Limite do Amanhã') estaria tendo um papel em 'Batman V Superman: Dawn of Justice'. Qual papel seria esse não se sabe, mas até então não houve uma segunda confirmação de qualquer outro jornalista sobre. Mas o nome envolvido não impediu que o rumor se espalhasse por aí.


E de acordo com Batman-On-Film, o comissário James Gordon teria uma pequena unica cena em 'Dawn of Justice', apesar do site não ter especificado qual ou quem faria o papel, e que o anuncio oficial não deve sair tão cedo. Classifique este também, por enquanto, na sessão de rumores.


E em noticias um pouco mais concretas, quando uma fã perguntou sobre a possibilidade de vermos Lady Shiva na terceira temporada de 'Arrow', veja o que Geoff Johns respondeu:


Com as cenas do Flashback na Ilha sendo agora cenas de Flahsback em Hong Kong, a presença de Lady Shiva faz bastante sentido dentro deste contexto. Vamos esperar que a SDCC nos traga uma confirmação oficial sobre isso. 'Arrow' volta em outubro, 'Dawn of Justice' chega em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário