segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sean Ryan e Jeremy Roberts comentam 'New Suicide Squad'!


Sean Ryan e Jeremy Roberts, respectivamente o roteirista e o artista da nova fase do Esquadrão Suicida, comentaram ao CBR sobre o que a segunda fase da revista vai trazer aos fãs da equipe de super vilões a serviço (forçado) do governo:

- Ryan entrou na revista porque ficou fã de vários personagens da equipe enquanto editava 'Secret Six'.

- Roberts já era fã de 'Secret Six' e havia desenhado algumas edições do 'Suicide Squad' nos Novos 52, e foi a pedido do editor Brian Cunningham a ficar fixo na revista.

- Sobre a chegada de Black manta, exterminador e a Filha do Coringa na revista: "As diferentes personalidades criar uma equipa interessante dinâmica, e eu acho que Sean tem feito um grande trabalho de capturar que através das ações personagens e diálogos."

- Neta nova fase, o Esquadrão Suicida deixa de ser o "brinquedo" da Amanda Waller e passar a agir diretamente ao governo dos Estados Unidos.

- "Então assim, a equipe é agora uma parte importante da política externa dos Estados Unidos."

- "Waller está sendo observada mais de perto por causa de suas falhas durante  "Forever Evil", e porque o Task Force X se tornou tão importante, ela não pode simplesmente fazer o que ela quer mais."

- "A equipe tem um novo mandato internacional e Waller definitivamente em uma posição muito menos poderosa do que ela está acostumada."

- O primeiro arco vai se passar na Russia e irá lidar com o clima agressivo que o país está passando no cenário político mundial, mas não esperem ver um versão 'Novos 52' do Vladmir Putin.

- Roberts comenta sua abordagem na arte: "Há um monte de ação, e eu estou tentando fazer tudo o mais dinâmico possível. Eu também estou trabalhando para tornar o mundo que eles habitam ser firmado na realidade. É um lugar muito escuro e caótico. Eu coloquei um grande esforço nos detalhes e fazendo referência a um monte de locais do mundo real. Estou colocando tudo o que tenho para este livro e espero que os fãs vão gostar do que vêem."

- Para Ryan, o objetivo a curto prazo é fazer a melhor história possível, mas a longo prazo, e utilizar a equipe para falar algo sobre o mundo real.

- Os membros favoritos da equipe de Ryan e Roberts são respectivamente Pistoleiro e Arlequina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário