segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paul Levitz comenta 'World's Finest'! Jim Lee vai voltar ao Batman!


Paul Levitz acaba de ganhar um cargo de grande importância dentro da IDW Comics, que o fará se afastar de suas atividades como escritor da DC. Mas com isso ele irá escrever sua ultima edição em Outubro, quando não somente vai contar as origens do Batman e Superman da Terra 2, mas também a edição vai trazer grandes pistas da maxi-série 'World's End' e o futuro da revista com os novos Batman e Superman assumindo o comando. Em entrevista ao Newsarama, o escritor contou sobre o que deve vir:

- Veremos mais de Thomas Wayne e seu relacionamento com Bruce na trama.

- Levitz revisitou várias revistas sobre a Terra 2, procurando pequenos ou grandes fatos importantes para redefinir suas novas origens nos Novos 52 e acrescentar ainda mais a história da Terra 2.

- A história vai dar saltos no tempo, desde sua "gênesis" até a invasão de Darkseid, e ainda dar um salto de 6 meses em relação ao tempo atual como ligação de 'World's End'.

- As origens de Krypton não serão necessariamente as mesmas que conhecemos.

- Personagens importantes para 'World's End' terão um destaque também nessa história.

- Mulher Maravilha também terá destaque na história, tendo uma figura de mentora na trama (na Terra 2 ele é imortal, e bem mais velha que os Melhores do Mundo).



E em entrevista ao CBR, Jim Lee fez um anuncio sobre seu próximo trabalho que deixou muita gente surpresa, confira:

"Vou vazar uma informação para você: [meu próximo trabalho] É algo relacionado com o Batman. Mas eu realmente tenho vários projetos alinhados. Existem vários projetos que eu me comprometi a antes que eu quero encerrar. Mas existem alguns novos projetos realmente interessantes com alguns criadores com quem nunca trabalhei antes que eu espero que se ajeitem e sejam anunciados até o final do ano. Mas eu vou ter de encerrar "Superman Unchained" em primeiro lugar. Eu não acho que os fãs querem ouvir o que eu estou fazendo até eu acabar isso."

Provavelmente esse será um projeto novo, mas vai que os inacabados 'Batman: Europa' e a parte 2 de 'All Star Batman e Robin' finalmente saem do papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário