segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Arrow: Novo ator e Amazo confirmados, fotos dos próximos episódios!


Temos uma penca de novidade a informar sobre 'Arrow', então clique abaixo e veja o que a serie vai trazer até você! E cuidado, algumas contém SPOILERS!

Para começar, foi anunciado pelo CBR que o ator Jimmy Jean-Louis (Heroes) vai entrar na serie como um personagem com múltiplos episódios no contrato, nas cenas de flashback na ilha. Infelizmente não estamos falando o Black Manta (o que me deixa muito triste), mas sim do misterioso 'The Captian', que irá trabalhar em conjunto com Anthony Ivo. Mas o melhor da noticia não é isso: de acordo com o site "O capitão é um brutal e misterioso parceiro do Doutor Ivo, que juntos buscam pelo misterioso 'Amazo'." Pra bom entendedor, meia palavra basta: teremos o ciborgue emulador dentro da serie e estou ensandecido com as possibilidades que isso vai trazer na ilha!


Além disso, veja as imagens oficias de 'Identity', do qual já mostramos a sinopse anteriormente, a novidade aqui são as primeiras imagens de Sebastian Blood (Kevin Alejandro), também conhecido nas HQs como Irmão Sangue:
















E em 'Broken Doll' (S02xE03), um velho desafeto do agora Policial Lance, um assassino e torturador de mulheres, fugiu da cadeia durante o 'Undertaking', e coloca Dinah Lance como alvo, enquanto o Capuz tenta atrair a atenção dele utilizando Felicity. Em paralelo a isso, Roy se aproxima de Sin, que em contatos com a Canário Negro, e uma polêmica decisão poderá dificultar muito o futuro de Moira Queen. Veja Dinah Lance "kicking arses and taking names" abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário