segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NYCC 2013: As novidades das Bat-Revistas!


A New York Comic Con trouxe uma penca de noticias sensacionais sobre as revistas onde tem o Batman e que tem relação com o mesmo, então vamos começar dando destaque as revistas exclusivas do Homem Morcego, veja abaixo as novidades ditas:

-John Cunningham (VP de Marketing da DC) diz que os desafios das HQs Digitais (como Li'l Gotham) é redefinir o tamanho das páginas mas mantendo a mesma energia.

- A força matriz de 'Zero yYear' é "como seria se o Batman fosse criado em 2013?"

- "Nos que remos que com 'Zero Year' na edição #24 seja reintroduzida Gotham de uma maneira colorida e bombástica para vocês, estamos a procura de entregar algo especial sempre."

- "O Charada está tentando tornar Gotham mais inteligente. Ele vê o desafio intelectual como a forma mais pura de guerra."

- Dentro da atual fase de 'Zero year', ainda haverá uma reinvenção de um vilão clássico ainda não revelado.

- O relacionamento entre Batman e Gordon também passará por modificações, afim de construir um laço muito mais forte do que antes.

- Snyder não estava interessado em tie-ins de 'Zero Year', até ouvir o pitching de seus amigos escritores para as histórias.

- "O objetivo desta tie-ins é, mesmo se desligando totalmente do que vem acontecendo agora, é se tornar relevante o que vai vir depois desta edição."

- Kyle Higgins diz que "por mais que eu adore Asa Noturna, eu posso levar Batman Beyond a direção que eu quiser."

- As diferenças de como Bruce e Dick agem sendo tutores de Terry Mcguiness: "Um diz as ordens do que deveria ser feito, o outro utiliza do exemplo "como é trabalhar com Bruce" pra fazer você entender."

- Chicago está sendo construída para se tornar A cidade do Asa Noturna, e sua tie-in de 'Zero Year' [é descrita como "um conto de fadas urbano".

- Scott Snyder e seu parceiro de 'The Wake', Sean Murphy , estão preparando "a história mais louca do Batman já feita" para a Detective Comics #27, que sai ano que vem.

- Sobre as polemicas acerca do chamado ~ Lei DC de proibir os personagens de se casar e serem felizes~: "Não é que não queremos que os personagens não tenham finais felizes, mas o conflito é criado a partir do drama, e sem conflito, não há história."

- O proximo arco de 'World's Finest' vai se passar em Nova York.

- A anual de 'World's Finest' vão mostrar as adolescentes Supergirl e Robin da Terra 02 tentando conseguir uma identidade falsa.

- O grande vilão de 'Red Hood and the Outlaws', aquele que est´pa orquestrando todas as ações detrás das cortinas, será revelado em breve.

- 'Talon' irá explorar a importância do 'Açougueiro de Gotham' e do primeiro contato de Calvin Rose com o Batman.

- Tim Drake vai ser um personagem de destaque em 'Batman: Eternal'.

- A revista outrora conhecida como 'Batman & Robin' vai introduzir uma nova personagem: Erin McKillen.

- Sobre a ação em 'Detective Comics, Jonh Layman diz que "queria ser que nem Michael Bay ou Rolland Emerich, porém não tão ruim assim (risos)".

- Batwoman também ganhará uma edição 'Zero Year', escrito por Marc Andreyko, que vai assumir 'Red Hood and the Outlaws' após Tynion IV.

- "Quando 'Eternal' acabar, Gotham vai estar mais bizarra do que  nunca".

E fechamos por aqui! O proximo post são de novidades relacionadas a Liga da Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário