terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Batman/Superman' oficialmente terá cenas gravadas nesse fim de semana!


Para surpresa de todos, e alegria geral da nação, foi anunciado pelo ELAC (via Latino Review) que 'Batman/Superman' terá as câmeras sendo rodadas já nesse final de semana em Los Angeles! A cena em questão a ser gravada lá vai ser uma partida em Gotham entre os times universitários da casa e de Metropolis. Então não espere ver Henry Cavill ou Bern Affleck por lá, mas mesmo assim já começaremos a ter pistas do que vai ser a cena em si. Veja abaixo mais detalhes revelados pela Universidade.

"O novo filme da Warner Bros Pictures do qual reunirá Superman e Batman estará filmando um aprtida de futebol americano no estádio East Los Angeles Colelege Weingart durante o dia 19 de outubro."

"ELAC e Victor Valley College darão o pontapé inicial do jogo as 6:30, e no intervalo da partida  o estádio vai se transformar num estádio da Universidade de Gotham City."

"A Warner Bros Pictures anunciou através de um comunicado de imprensa que Snyder e os produtores do filme estão à procura de pessoas na área de Los Angeles, de preferência estudantes da ELAC, para serem extras para o próximo filme. As primeiras 2.000 pessoas que chegarem na área de filmagens do estádio receberão camisetas com design feito por Zack Snyder, para aqueles que participam nas filmagens mais prêmios serão sorteados durante toda a noite ."

"A multidão vai ostentar as cores de Gotham City, preto e dourado."

"O filme vai gravar três tomadas de três partes durante o intervalo. A equipe do filme estará capturando os atores e as reações da multidão ."

O responsável peala faculdade diz: " Longas-metragens não costumam usar campus universitários da comunidade, porque as programações dos longas-metragens costumam mudar e as vezes nós não podemos acomodar ao gosto deles. Mas nós queríamos o seu negócio , porque eles vêm por semanas e não apenas um dia. Queremos fazer um monte de dinheiro ao longo da menor quantidade de tempo."

Que o jogos (literalmente) comecem! 'Batman/Superman' (ou seja lá como vai se chamar) chega em 17 de julho de 2015!

Um comentário:

  1. Boa! Quando vi o noticiário, pensei logo em TDKR. Quem mais aí pensou?
    hehe!

    ResponderExcluir