segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Will Arnett fala sobre 'The LEGO Movie'!


Will Arnett (o eterno Gob Bluth de 'Arrested Development') comentou ao USA Today sobre sua escalação como Batman em 'The LEGO Movie':

"Talvez se as pessoas estão em pé de guerra sobre você na internet, você não está fazendo alguma coisa. Mas eu só estou feliz que as pessoas não notaram. Estou botando minha voz no fundo do poço pro papel. Eu sinto como interpretar um super-herói é uma experiência que eu lembro que fiz, e já que não posso pensar nisso em cima da minha cabeça, eu vou dizer que eu não tenho. Mas tem sido incrível. A partir de agora até o filme for lançado, eu vou estar vestindo colant para ficar a caráter!"

Sobre (a falta de reação) da Internet sobre sua escalação:

"Eu garanto a você nunca houve uma discussão sobre mim no papel. Bem, pode ter havido uma discussão em uma reunião de alto nível, na cúpula da Warner. E então foi como, 'Ok caras, vamos parar de brincar. Vamos fazer o Batman de verdade'. "

Sobre Ben Affleck como Batman, ele comenta: "Ele vai ser incrível."

'The LEGO Movie' chega em Fevereiro.Você pode ver o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário