sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NYCC 2013: Serie semanal 'Batman: Eternal' em 2014!

2014 definitivamente será um ano extremamente empolgante para a DC Comics e especialmente para o Batman! Foi anunciado na NYCC que Batman ganhará uma serie semanal a partir do ano que vem, cobrindo um ano de publicações! Abaixo você vê a capa de Jason Fabok, que também vai estar trabalhando na revista:


E continuando a falar sobre 'Eternal', vamos aos novidades da revista:

- Nos roteiros, teremos Scott Snyder, James Tynion IV (Talon), John Layman (Detective Comics), Ray Fawkes (Justice League Dark) e Tim Seeley (Revival).

- Snyder diz: "Me dá oportunidade de trabalhar com Gotham com amigos, afim de fazer uma história numa escala maior, mais épica e modificadora nunca imaginada com o personagem."

- 'Eternal' é atraente pois trabalha com autores de história fundamentalmente importantes para a fundação do personagem nos Novos 52 que terão grande influência e importância a partir de 2015, ao introduzir novos personagens, situações e histórias para o futuro do personagem.

- 'Eternal' explorará os cantos de Gotham que você nem imaginaria existir.

- Cada escritor vai focar em um elemento do Batman:  Scott e Tynion estarão construindo o mundo em que se passa a histórias, Seeley vai focar nos cidadães de Gotham, Layman vai abordar os supervilões, Fawkes o supernatural e o misticismo na cidade.

-A estrutura da HQ está sendo comparada a 'Gotham Central'.

- E de acordo com o Bleeding Cool, mais duas series semanais vão ser anunciadas: uma envolvendo o Superman, outra envolvendo o futuro do Universo DC daqui a 5 anos.

Fonte: USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário