quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'Arrow': Produtores falam sobre Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e mais!


Em entrevista ao TV Guide, os produtores da serie 'Arrow', Michael Guggenheim e Andrew Kresiberg, falaram sobre inúmeras coisas relacionadas a segunda temporada da serie. entre as muitas coisas que foram ditas, as mais interessantes foram:

Sobre Roy Harper e Thea Queen neste começo de temporada:

"Roy não desistiu de seu emprego noturno de sair e procurar por problemas. Na verdade, ele se conecta com o Capuz logo no início da temporada, que o coloca em uma nova missão. Quando encontramos Roy no primeiro episódio, ele está se debatendo um pouco. Ele está tentando encontrar o seu caminho e ele realmente percebe que este propósito foi feito para ele, o que é emocionante. Ele e Thea (Willa Holland) ainda estão namorando. De todos que se encontravam em um lugar ruim depois dos acontecimentos da última temporada, Thea está realmente em um bom lugar. Ela está cuidando da boate. Roy está trabalhando como ajudante de garçom no clube e ela diz a ele: "eu controlo tanto o seu salário quanto sua vida sexual." Thea tem crescido muito durante esses cinco meses. Não mais  roupas da menina da escola para ela."

Sobre a Canário Negro e sua relação com Laurel Lance:

"Você vai ter o primeiro vislumbre da Canário Negro na estréia. Laurel estava precisando de uma reforma. No ano passado, como resultado de seu trabalho em CNRI e sua relação com Tommy, as vezes sentia como se ela estivesse em um show diferente. Um dos nossos principais objetivos este ano era realmente trazê-la para o rebanho de uma forma que ela faça parte integrante das histórias que contavam. A aparição da Canário Negro vai coincidir com Laurel realmente lutando com um grande número de coisas. Estamos jogando um monte de coisas a Laurel este ano."

Sobre Aves de Rapina na serie:

"Nós temos uma ideia de como fazer a nossa versão das Aves de Rapina. Quando você pensa sobre isso, nós temos um monte de peças. É muito parecido com o Esquadrão Suicida. Enquanto nós continuamos a preencher nosso mundo com novos personagens e algumas pessoas que retornam do ano passado, você começa a pensar "Estamos muito perto disso!" Vimos isso nas impressionantes artes de produção de um novo conjunto que percebemos que tinham elementos diretamente de 'Birds of Prey'. Nosso Departamento de Arte sequer fez isso procurando essa intenção! Há, certamente, um momento para isso, mas tudo tem que acontecer no seu devido tempo. Com relação a Aves de Rapina, especificamente, há uma atriz (Jessica De Goul, a Caçadora) que particularmente precisa fazer essa parte do trabalho e precisamos ver como ela estava disponibilidade (no momento, indisponível, já que ela está fazendo a serie 'Dracula'."

Sobre o Esquadrão Suicida:

"Nós introduzimos A.R.G.U.S. na 1 ª Temporada. Também introduzimos Pistoleiro (Michael Rowe). Estamos pensando em como expandir a Galeria de Vilões de 'Arrow', e assim como o Tigre de bronze (Michael Jai White), senti como se eles realmente se encaixam em nosso mundo. Demos um passo para trás e percebemos que estávamos em forçar uma proximidade do Esquadrão Suicida. Tal como acontece com todas as coisas, a gente sempre tem que ter muito cuidado para não deixar o nosso nerd interior mandar em tudo. Tem que ser no ritmo certo para o show. Temos algumas idéias muito legais de como trazer Pistoleiro volta ao show. Você vai ver isso em torno de Episódio 6. Nós estamos esperando para obter alguns novos espectadores na 2 ª temporada, por isso queremos repovoar o nosso mundo. A esperança é que estamos nos movendo na direção certa para o Esquadrão Suicida. Agora, nós estamos levando isso em uma base pessoa-a-pessoa. Temos o Pistoleiro como o líder do Esquadrão Suicida. Nós não temos quaisquer planos definitivos para trazê-los todos juntos. Mas, como sempre com essas coisas, podemos ver que as pessoas gostam e não gostam."

As diferenças e as similaridades entre Isabel Rochev (Summer Glau) e Sebastian Blood (Kevin Alejandro):

"O que é realmente legal sobre ter Isabel no show é a personagem dos quadrinhos e do fato de que nós temos Summer Glau interpretando-a, e eu acho, vai formar a base de uma série de especulações sobre qual o papel que ela está fazendo no show. Com relação à Kevin Alejandro como Sebastian Blood, a coisa que você vai ver é que ele é também essa força tanto para o bem quanto pro mal na cidade. O confronto com o Oliver no episódio 2 é muito, muito apontada e cobrado. Provavelmente não é o tipo de confronto que você necessariamente esperaria de Sebastian Blood, mas ele e Oliver vão um contra o outro e saltaram faíscas."

Dentro destes 5 anos isolado, ele ficou todo tempo na Ilha?

"Tudo é possível. Você vai ter uma resposta para essa pergunta até o final do episódio 3."

'Arrow' volta HOJE a noite! Para ler mais do que foi dito, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário