segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Preview de 'Pandora' # 05, Ray Fawkes comenta 'Forever Evil: Blight'

A DC liberou o preview de 'Trinity of Sin: Pandora:' #05, da qual Pandora encara de frente The Outsider, o Alfred da Terra 03!






Além disso, o escritor Ray Fawkes (via CBR) fala sobre o que vem por aí com a pecadora, Constantine e 'Forever Evil: Blight':

- Com o Universo DC se tornando um lugar mais dark, Fawkes acha que isso é ótimo pra melhor explorar os personagens mais místicos da editora.

- O visual anteriormente revelado de Blight é apenas uma de suas formas.

- "Essa é uma criatura que engloba todo o mal do universo, e esses heróis conheceram o Mal como nenhum outro dentro do DCU."

- John Constantine será o mais afetado pelo encontro com Blight, após a catarse de que ele também alimenta a entidade. Porém, por ter na sua cabeça as coisas bem definidas (em seu ponto de vista), pode ser que ele mude de comportamento (ou não) contra Blight.

- Esse Blight não tem ligações com os mesmos personagens que aparecem em 'Batman Beyond' e 'Legião dos Super Heróis'.

- "Não é uma minissérie, é uma história em 19 partes que percorre todas essas revistas."

- O trabalho em conjunto a J.M. Dematteis (o outro escritor da saga) torna as transições entre as revistas de forma bem suave.

- Cada revista mostrará o ponto de visto principal dos personagens que dão ao nome, mas muitos personagens terão opiniões - e coisas a se fazer- no evento.

- 'Nightmare Nurse' (criada por Dan Didio) terá conflito ideológicos com Vingador fantasma e Constantine, pessoas da qual não gostam dela.

- Outra ponto interessante da serie é ver as novas interações, como Constantine e Pandora, Vingador Fantasma e Monstro do Pantano, etc.

- Sargon e a Chama Fria (a serem introduzidos em breve em 'Constantine' #07) também vão estar em 'Forever Evil: Blight'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário