segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Preview de 'Teen Titans' Annual #02, Marv Wolfman assume 'Superboy'!

Antes de mais nada, vejam os previews da anual dos Jovens Titãs, onde após os eventos de 'Forever Evil' #02 eles vão parar  no futuro!







E Marv Wolfman assumirá a revista do Superboy pelo proximo arco, e ao Newsarama ele comentou mais sobre o que ele vai fazer na revista. mas leia por sua conta e risco, já que tem spoilers relacionados a edição Annual e o futuro dos Jovens Titãs:

- O arco de Wolfman focará em Jon Kent Lane, o filho de Superman e Lois Lane, do qual seu material genético foi utilizado para a criação de Kon-El, o atual Superboy. Já foi dito sobre ele aqui.

- Para ele, escrever Jon permite explorar coisas novas que não necessariamente estavam sendo feitas ou que já foram feitas com o personagem.

- "Pelo fato dele ter uma natureza má e ter uma agenda de coisas a se fazer, me faz escrever a história em múltiplas camadas e vê-las por quanto tempo elas se sustentam."

- "Eu quero fazer histórias com Jon que as pessoas não saibam o que esperar."

- Na edição #26 e #27 veremos Superboy agregando novos membros em sua causa, entre eles alguém recomendado por Dan Didio que é uma ideia "maluca e inesperada".

- Haverá personagens inéditos presentes neste arco, mas a relação deste Superboy com o futuro dos Jovens Titãs é mantida em segredo.

- "Espero que os leitores mantenham lendo 'Superboy' porque Jon fará coisas completamente inesperadas para alguem da família 'Super'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário