segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bryan Q. Miller fala sobre os Jovens Titãs em 'Smallville'!

A revista que mostraria a estreia dos Jovens Titãs no Universo de Smallville foi lançada neste final de semana digitalmente, e o escritor Bryan Q Miller falou ao Newsarama sobre a entrada na equipe neste universo, além de imagens e capa da revista:

- Jay Garrick vai ser o mentor da equipe, do qual vai atuar numa espécie de "escola de super heróis" (basicamente o papel da SJA do Geoff Johns).

- A mudança de formato de publica serve para não assustar novos leitores com muitas edições anteriores.

- Ele decidiu focar em Conner Kent pois queria trabalhar em uma trama com escala menor antes de voltar a enfiar o pé em grandes eventos.

- Megan Morse (a Miss Marte) também fará parte da equipe, e o vilão desta trama tem ligações com eventos ocorridos na Décima Temporada.

- Haverá conflitos ideológicos entre Jay (um loner-man assumido neste mundo) e Connor (altamente influenciado pela ideologia do Superman).

- "Scion" na Décima Temporada foi sobre Conner Kent estar lutando contra sua genética Luthor e Kent. 'Titans' irá mostrar ele tentando descobrir como não deixar que os instintos básicos em sua genética o guie para qualquer direção, e sim se tonar uma pessoa diferente com sua personalidade definida.

- 'Titans' e Olympus' tem ligações temáticas mais fortes do que as pessoas imaginam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário