sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ben Affleck volta a falar sobre ser o Batman!


Com o começo das gravações chegando, Ben Affleck volta a abrir a boca sobre seu papel de Bruce Wayne/Batman na sequencia de 'Man of Steel'. Em entrevista ao 411mania, ele falou mais sobre porque entrou no projeto e quão diferente será seu Batman:

Sobre a certa relutância e a final aceitação de participar o projeto:

"Inicialmente, eu estava relutante quanto eu senti que não se encaixava no molde tradicional, mas uma vez Zack me mostrou o conceito, e que seria ben diferente dos grandes filmes que Chris Nolan e Christian Bale fizeram, mas ainda mantendo a tradição, eu fiquei animado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção é o risco que, inicialmente, confunde as expectativas. A verdade é que é o filme e a execução é o que todos os atores dependem e eu acredito na visão de Zack."

Sobre o Batman "velho e cansado" que Kevin Tsujihara comentou:

"Sim, Kevin descreveu adequadamente. Eu não quero ir mais longe, porque eu quero ser capaz de capitalizar sobre o que há de novo sobre esta interpretação, por ser uma surpresa para o público."

A sequencia de 'Man of Steel' sai 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário