terça-feira, 1 de outubro de 2013

Geoff Johns comenta 'Forever Evil', capas da edição #02 reveladas!

Geoff Jonhs deu uma entrevista bastante detalhada  ao Comics Alliance sobre os ultimos acontecimentos de 'Forever Evil', contendo spoilers obviamente, e falando mais sobre a construção da mega-saga, mas confira antes disso as inúmeras capas da segunda edição:






- A revelação publica do Asa Noturna foi planejada a muito, muito tempo.

- Para Johns, revelar  a identidade do Asa Noturna é importante pois dá oportunidade de explorar "o simbolo da segunda geração" de heróis da DC.

- "Se você tira a Liga da Justiça de campo, automaticamente todos olharam pro Asa Noturna a procura de ajuda."

- "O fato da Liga da Justiça não estar tão solidificada como deveria que deu a brecha do Sindicato do Crime fazer o que fez."

-  A revelação da identidade do asa Noturna não terá impacto somente nas vidas e histórias do Batman e de Dick Grayson, mas também da Liga da Justiça em si.

- As falhas das 3 equipes da Liga farão eles parecem e pensarem como se tornarem não apenas uma equipe melhor, mas também uma equipe que eles precisam ser.

- Lex Luthor seria "o rosto" dos vilões que acham que o Sindicato dominar tudo não era o tipo de dominação mundial que alguns dos super vilões planejavam.

- Luthor passará por uma serie de situações/modificações do qual ele irá se rever como pessoa/personagem, mesmo que essa jornada comece pela sua característica principal: o ego.

- Para o Sindicato do Crime, força é tudo, e eles pretendem aplicar bastante essa metodologia na Terra 01, a contradição em Luthor mostra que apenas poder e força bruta não é tudo.

- Alguns segredos do Sindicato do Crime serão revelados na edição #02.

- Para Johns, a graça de 'Forever Evil' é mostrar os caras que consideramos maus refletidos contra pessoas REALMENTE más até a alma, e como isso faz a gente enxergar uma humanidade dentro desses vilões que não pensávamos que eles poderiam ter.

- Para Johns, o Sindicato do Crime é que nem os vilões de 'Game of Thrones': vilões completamente repreensivéis, do qual você realmente torce que eles falham e sejam levados a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário