terça-feira, 22 de outubro de 2013

Batman/Superman: Executivo da Warner comenta sobre o filme, Ben Affleck e Mulher Maravilha


Sabe aquele ditado, onde há fumaça, há fogo? Rumores sobre a Mulher Maravilha estar em 'Batman VS Superman' (ou seja lá como vai se chamar) vem e vão, mas agora alguem com importância vem jogar mais lenha nessa fogueira. Em entrevista a Variety, o Presidente da criação de Conteudo e Produção Mundial da Warner Bros, Greg Silverman, falou isso quando perguntado sobre a presença da Mulher Maravilha (ou qualquer outro membro da Liga da Justiça) no filme de Zack Snyder:

"Temos pensado muito durante esses anos sobre a melhor forma de usar todos os personagens que nós amamos. Mulher Maravilha é uma ótima personagem, eu acho que é uma grande oportunidade para termos não somente um sucesso de bilheteria, mas também para ter um incrivelmente poderoso super-herói do sexo feminino."

Quando questionado sobre Diana ter um filme solo ou sua participação já ser em 'Batman/Superman', ele responde:

"Estamos levando tudo muito a sério e estamos tentando fazer um plano que seja respeitoso com os personagens e maximizar as histórias da melhor maneira possível. Portanto, entre tudo que tem sido especulado há coisas que já temos pensado."

E sobre Ben Affleck como Batman:

"Sabíamos indo em que tivemos mais informações do que o público em geral teve", disse ele. "Nós sabíamos que a tomada do filme foi, sabíamos o que o personagem ia ser. Nós não tomamos essas decisões de ânimo leve. Pensamos em todo mundo - novas pessoas, as pessoas estabelecidas. Ben é o cara perfeito para desempenhar esse papel. "

Apesar não revelar detalhes do plot, ele diz o que achou do roteiro:

"Ambos estarão vestindo uniformes, há capas envolvidos, haverá ação, haverá emoção... Eles elaboraram uma grande história. Quero dizer, este é o lugar onde tudo vem para nós . é apenas uma grande história que envolve esses personagens surpreendentes."

É isso pessoal, 'Batman Vs Superman' (e talvez com Mulher Maravilha) chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário