segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NYCC 2013: As novidades da Liga da Justiça e 'Forever Evil'!


Seguindo com a cobertura da New York Comic Con, continuaremos mostrando as novidades das Bat-revistas, dessa vez ligadas a Liga da Justiça e Forever Evil, confiram:

- Em 'Earth 02', a premissa é que "nem sempre os bons caras vencem" e que "este universo é mais corrupto e danificado do que o universo principal".

- Em 'Earth 02',  história de Tom Taylor vai começar exatamente uma hora depois da trama de James Robinson ser finalizada.

- Cyborg terá um papel muito importante em 'Forever Evil' e depois dela também.

- Enormes chances do Questão ganhar sua própria revista em 2014.

- Finch sobre 'Forever Evil': "quando você faz uma história que realmente quebra parâmetros, é daí que a diversão realmente começa."

- Power Ring está dominado pelo poder do medo, e ele só quer se livrar daquilo. E Deathstorm o trata como seu rato de laboratório.

- 'Justice League Canada' vai "trazer justiça ao mundo ao estilo canadense."

- Você verá John Constantine sendo mal e fazendo coisas más, mas tudo isso faz parte de um plano maior que não necessariamente é pro mal de todos...

- 'Rogues Rebellion' vai mostrar a galeria de Vilões, que não se vêem como vilões, batendo de frente com o Sindicato do Crime após renegar os planos dos mesmos para a Terra, acabando como o simbolo de resistência de uma revolução acidentalmente iniciada.

- Este embate vai acabar mal pro Capitão Frio...

- O papel do Capitão Frio é de extrema importância para 'Forever Evil', e haverá aparições dele sem a Galeria de Vilões na serie.

- Steve Trevor será um herói inacreditavelmente cool dentro de 'Forever Evil'.

- O próprio Questão não faz ideia de sua real identidade.

- A interação entre os Bat-Vilões e a Galeria de Vilões não será nada amigável.

- Muitos vilões provavelmente não irão sobreviver o final de 'Forever Evil'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário