segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Serie 'Batman 66' é lançado em edição bastante suspeita no Brasil

Um acontecimento que pegou todo mundo de surpresa aqui no Brasil foi com a Saraiva anunciando a pré-venda do seriado clássico do Batman, com Adam West e Burt Ward, em um pack de 6 DVDs aqui no Brasil.A descrição do produto é que "A dupla dinâmica, Batman e Robin, enfrentam os quatro super-vilões nestes super episódios divididos em 6 DVDs. A inesquecível série dos anos 60, agora em sua casa, é diversão para toda a família."


Mas CUIDADO! Não compre gato por lebre! Essa edição foi lançada pela desconhecida Winer Disk, da qual está lançando no Brasil uma serie de series e filmes sem autorização oficial dos estúdios da qual elas pertencem (como o Blog do Jotacê mostrou), situação essa mais complicada em relação a situação indefinida do lançamento da serie por parte da Warner e Fox. Mesmo assim, se você observar as características do produto, você verá que só há legendas e áudio em Português, sem o idioma original, fazendo que provavelmente os episódios nos discos sejam na verdade apenas gravações de exibições da TV. Pior que essa maracutaia também está se expandindo para 'Batman- A Serie Animada', 'Liga da Justiça', 'Young Justice' e 'Super Amigos'. E pra você ver o nível da safadeza, até a arte da capa eles copiaram (deste caso da Metaluna 5 Media - dica do pessoal do Batman Sampa):


Então, NÃO DEIXEM SE ENGANAR! Esperem a Fox e a Warner anunciarem a edição oficial e comprem a edição que os fãs merecem, não uma cópia barato que considerados "malandros" estão vendendo para tirar nosso dinheiro.

Um comentário:

  1. Caramba! quer dizer que eels pegaram o único filme produzido para o cinema dessa série e dividiram em 6 partes!!! Pow, até a arte da capa é do artista Christopher Franchi!
    Pelo fato da caixa ter um visual impactante, vai pegar muitos desavisados!

    ResponderExcluir