sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paul Levitz comenta os crossovers de 'World's Finest' para 2014!


Paul Levitz comentou ao Newsarama as novidades para caçadora e Poderosa para o ano que, do qual ela terá muitas batalhas e crossovers com rostos conhecidos. veja abaixo o que o escritor e ex-editor disse:

- A ideia de Caçadora encarar de frente o Batman da Terra 01 veio depois da morte de Damian.

- Como consequência, a Poderosa também vai conhecer o Superman da Terra 01.

- O crossover irá acontecer com a revista 'Batman/Superman' e terá repercussão no Universo DC.

- Esse crossover irá durar dois meses nas duas revistas (ou seja, o arco terá 4 edições), começando a aprtir de 'World's Finest #19'.

- O encontro servirá para mostrar a evolução como pessoas e heróis em ambas as duplas.

- O choque será maior para Batman e Superman, porque afinal eles não estavam preparados para algo tão radical ligados a suas vidas pessoais, mesmo que de certa forma seja de outra dimensão.

- Karen Starr atualmente está em um momento complicado em sua vida pessoal e super heroica, com a perda de sua empresa e de seus poderes.

- A Caçadora terá um mini-arco de destaque mostrando as suas aventuras em Nova York.

- A edição Annual mostrará no passado uma fase de amadurecimento importante da dupla, além de plantar as sementes do crossover com 'Batman/Superman'.

- A primeira história é sobre Batman e  Robin (Helena) após a morte de Selina Kyle, a segunda história é sobre uma noite da qual Karen sai com uma ID falsa, e a terceira história conecta essas duas histórias, contendo uma participação da Mulher Maravilha da terra 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário