terça-feira, 8 de outubro de 2013

'Batman/Superman': mais rumores sobre Ben Affleck e a Bat-Namorada

O sempre bem informado Latino-Review revelou duas novidades interessantes envolvendo os bastidores de 'Batman/Superman' (ou seja lá como vai ser chamado): a primeira delas diz que as fontes do site falaram que  as atrizes a fizerem o teste não se parecem com a Mulher Maravilha, o que provavelmente tornaria ela apenas uma namorada do Bruce Wayne.

UPDATE: O Latino Review disse que as concorrentes chegaram a  4 opções. Ainda não saíram os nomes, mas quando acontecer, saberemos mais sobre qual poderia ser o papel.



Mas os casais dentro dos filmes do Zack Snyder não estão ali de graça, e as conversas em torno do papel já confirmaram que seja quem for esta personagem, ela será importante na história. E dependendo da atriz, uma peruca e lentes de contato resolvem o problema da proximidade visual com Diana Prince. Além disso, consigo também visualizar muito bem a Supergirl neste papel, com elementos da Poderosa na construção da personagem e preenchendo o easter egg/gancho deixado em 'Man of Steel', utilizando elementos de 'World's Finest' dos Novos 52 e 'Supergirl from Krypton' para a construção da personagem. Mas posso estar errado e ser um papel qualquer, ligado ou não ao Batman diretamente. Ellen Yindel? Seja o que for, deu a entender que ela terá destaque na história.


Em outras noticias, o site diz que também circula rumores em Hollywood d que a Warner pediu ao diretor de 'Aposta Máxima' que deixasse Ben Affleck mais simpático no filme (para que isso não manche a sua imagem como Batman -???-), sendo que ele é o vilão no caso. Eu não vi o filme ainda para comentar, mas a raiva que muitos sentiram quando ele foi escolhido para ser o Batman não vai ser amenizada deste jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário