quarta-feira, 3 de julho de 2013

Armie Hammer comenta sobre 'Justice League: Mortal' e Batman!


O ator Armie Hammer surgiu do nada em 2006/2007, quando foi selecionado pelo diretor George Miller (Mad Max, Babe - O Porquinho Atrapalhado) para 'Justice League: Mortal', filme da Liga da Justiça que nunca aconteceu. Mas é aquilo, quando uma janela se fecha, uma porta se abre, e Hammer conseguiu ganhar papéis de destaque com diretores do porte de Clint Eastwood e David Fincher. Estrelando seu primeiro blockbuster, The Lone Ranger, ele falou em entrevista ao SlashFilm sobre 'Justice League: Mortal' e Batman, confira:

Sobre se ele pensa  como seria sua carreira se JLM fosse lançado:

"Sim e não. Eu penso sobre isso, porém mais em termos de "eu estou realmente feliz que não aconteceu." Como eu estou realmente feliz que tudo aconteceu como deveria, porque agora eu estou sentado aqui. Tendo isso acontecido, aos dezenove anos de idade, se eu teria conseguido fazer esse papel, eu não acho que eu teria tido as ferramentas para isso. Quem sabe? Fico feliz que tudo aconteceu do jeito que aconteceu."

Sobre se ele foi procurado, ou se interessa em fazer o Batman futuramente:

"Não é que eu não esteja  interessado, é só que é um clima muito diferente agora do que era quando que veio pela primeira vez à mim. Não havia nada como isso antes, agora 'Os Vingadores' está aí esmagando e eles fizeram uma coisa tão inteligente, onde eles construíram essas fanbases separadas e então os reuniu para um grande filme, que é o que eles estão tentando fazer com o Batman e Superman. A Marvel fez isso tão bem, eu quero dizer que vai ser difícil de superar. Mas [Justice League: Mortal] ia ser muito diferente. Ia ser muito mais dark, muito dark."

E aí, vocês queriam ver o ator no papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário