segunda-feira, 8 de julho de 2013

Guillermo Del Toro comenta a que ponto está 'Justice League Dark'


Em entrevista a MTV, o diretor Guillermo del Toro comentou a que ponto a adaptação dos heróis sobrenaturais da DC Comics que carrega o nome da grande equipe de super heróis daquele mundo: a Liga da Justiça Dark. nada mudou muito, mas são algumas informações interessantes, confira:

"Estou escrevendo 'Justice League Dark' agora. Estou re-escrevendo o esboço, temos um escritor que estamos esperando estar livre para nós, então eu disse a Warner que eu vou re-escrever o esboço no mesmo período."

"A grande coisa sobre o 'Universo Dark' é que você tem essa possibilidade de criar um grupo de heróis  sobrenaturais e você pode jogar com regras diferentes, mas eu gostaria de ver o Universo DC se tornar tão coesa como o Universo Marvel Cinematográfico. Então, se houver qualquer correlação com o UDC, vou honrá-lo. "

No caso, antes de 'Justice League Dark', Del toro tem mais dois projetos engatilhados, The Strain (adaptação do seu livro de vampiros com Chuck Lore) e Crimson Pike (sua história de fantasmas), além de estrear seu épico Pacific Rim, do qual há malucos que estão torcendo para que seja um fracasso e que pode atrapalhar bastante os planos do filme da equipe sair. Então você quer que o filme da JLD aconteça? ASSISTA PACIFIC RIM! Mas quem sabe se essa semana na SDCC alguma novidade de fato não surge...

Nenhum comentário:

Postar um comentário