segunda-feira, 15 de julho de 2013

Arrow: Mais novidades da 2° temporada e Amell fala mais sobre JLA

A EW deste mês terá uma edição completamente focada na SDCC, que entre outras coisas trará mais novidades de 'Arrow' para a sua segunda temporada. De acordo com o produtor Marc Guggenheim, a modificação do esconderijo foi organizada por Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), a fim de deixá-lo mais high tech (assim como seus equipamentos - incluindo aí as flechas), porém ser perder o toque dark e sujo do qual já tinha. Além disso, Marc garante de que em forma nenhuma a serie irá dar uma diminuída em seu ritmo, e que os 4 primeiros episódios da serie vão mostrar que ela continua em um ritmo alucinante. O foco desta temporada é tratá-lá como uma sequencia, mostrando a transição de Oliver Queen como vigilante a herói. Veja a foto do esconderijo abaixo:


UPDATE: O produtor Andrew Kreisberg postou em seu Twitter uma foto do novo esconderijo:


Além disso, Stephen Amell comentou em seu facebook sobre os comentários dados por ele falando sobre sua vontade de participar do filme da Liga da Justiça:

"É assim que uma linha de imprensa funciona: Um repórter me pergunta se eu estaria interessado em participar do filme da Liga da Justiça. Em vez de rir disso e não responder a pergunta - como a maioria das pessoas - eu disse: "Claro, eu estaria interessado." Por quê? Porque é a coisa mais próxima de uma resposta honesta que posso dar a uma pergunta hipotética. Eu não gosto quando os atores (ou atletas ... ou qualquer um) é / são falsamente respeitosos e agem como se nunca considerassem seu próximo passo na carreira. Sério? O público é esperado para acreditar que não existem quaisquer elementos aspiracionais ligados a sua carreira? O público nunca compra isso. Vou falar sobre esses assuntos com entusiasmo e honestidade em vez de soar ensaiado e falso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário