segunda-feira, 8 de julho de 2013

Forever Evil: saiba mais do que esperar da edição do Coringa!

Como todos sabem, os 'Novos 52' reiniciaram a cronologia da DC Comics a partir do zero, o que permitiu que todos os personagens ganhassem novas origens. E em Forever Evil isso não será diferente, já que aparentemente iremos saber mais do passado do Príncipe Palhaço do Crime dentro deste novo universo. A sua origem exatamente? Não, provavelmente apenas vislumbres dela. Mas será uma história que acontece antes de todas as numeros #01 do Batman nesta nova fase, e que ainda irá apresentar uma nova origem de um vilão que será interligada ao Coringa. Aproveite e veja a arte de Andy Clark para o Coringa, no tempo que seu rosto era grudado à sua cara.


2 comentários:

  1. Estou por fora e até hoje não tentei entender muito bem essas mudanças. Esses ''novos 52'' é uma cronologia à parte? E os acontecimentos passados? Eventos como Ano Um, A Piada Mortal e Queda do Morcego não são considerados nessa cronologia Novos 52?

    ResponderExcluir
  2. No caso, os 'Novos 52' reiniciaram a cronologia da DC Comics do zero, tendo alguns desses eventos de HQs clássicas acontecido nessa nova cronologia, mas sem necessariamente as histórias em si estarem valendo, mas não para todos os personagens.

    ResponderExcluir