sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jeff Parker fala sobre 'Batman 66'!


O roteirista Jeff Parker falou ao CBR sobre o seu recente trabalho lançado, 'Batman 66', HQ Digital que trás de volta o mundo da serie com Adam West e Burt Ward. Confira abaixo o que ele falou sobre poder trabalhar com a revista:

- É importante para ele estabelecer o tom certo da história, não somente ser engraçado, mas estar em sintonia com o que era feito na serie.

- Como ele mesmo cita, ele procura uma "abordagem divertida" com o material.

- Ele se baseia mais no tom dos episódios da primeira temporada, onde apesar de ter humor, o Batman ainda estava sendo legal dentro daquele contexto.

 - Como serie de TV, as histórias tinha restrições, mas no formato de HQs, Jeff sempre procurar pensar a história como "se tivesse o orçamento de Cleópatra" e pudesse fazer o impossível.

- Colocar o charada como vilão seguiu a ideia do piloto da serie de utilizar o vilão e estabelecer o ritmo e padrão da serie para os próximos episódios.

- As motivações do Charada em '66' são as mesmas do Charada "normal": um compulsivo por jogos de adivinhação do qual seu ego é seu Calcanhar de Aquiles.

- A origem do Batman (leia-se: os pais de Bruce sendo assassinados) será mostrado na serie, mas não se sabe quando, pois o desafio aqui é "ir em assuntos mais profundos e densos mas sem se desviar do tom estabelecido pela serie".

- O ator Ted Cassidy fará o Crocodilo na serie.

- A ideia de usar outros Bat-Vilões que não apareceram na serie é pensar "como quem fez a serie abordaria esses personagem, ou a ideia por detrás desse personagem".

A edição numero #01 de Batman 66 está sendo vendida pela DC Digital. Já chegou a ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário