quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marc Guggenheim fala sobre a segunda temporada de 'Arrow'!


Marc Guggenheim falou ao CBR  informações mais sólidas sobre a segunda temporada de 'Arrow' e quais mudanças aconteceram nesta temporada devido ao erros e acertos do que foi feito na primeira temporada.

Sobre o relacionamento entre Oliver e Laurel:

"Eu acho que a qualquer momento que você faz um programa de TV, e você tem duas pessoas que são amantes e que  estão destinados a ficar juntos, mas você não quer que eles fiquem juntos juntos, porque uma vez que eles realmente acabam juntos, em um relacionamento sério, então parece que se perdeu toda a sua faísca, sua tensão sexual. Então o nosso pequeno truque mágico com Laurel e Oliver é, manter eles juntos e depois separá-los, reuni-los e separá-los."

Sobre o equilíbrio de melodrama e mitologia em 'Arrow':

"Você sabe, eu acho que a razão que o show é um sucesso - e eu acho que sempre soube que se o show ia ser um sucesso- é que ele combina mitologia e melodrama e ação e um pouco de humor em um grande pacote - sem ser esquizofrênico. O truque é fazer todos estes ingredientes, na verdade, se complementam e elevar cada peça para que o todo se torne maior que a soma de suas partes. Isso foi um equilíbrio difícil de descobrir logo no início, mas acho que, até o final da temporada, nós realmente percebemos isso, de que todas essas peças são muito importantes."

As grandes lições aprendidas com a primeira temporada:

"Eu acho que, provavelmente, a coisa mais importante que aprendi foi não tentar fazer muito em um determinado episódio. No sentido de que queremos que os episódios tenham conteúdo... mas em muitos dos primeiros episódios, havia  muitos enredos. Escritores sempre falam, você faz um História-A, História-B, História-C, e no final tivemos A, B, C, D e um flashback. As Histórias-D  inevitavelmente acabaram sendo uma especie de guetos em  seu próprio show, então a ideia é na segunda temporada é termos uma História-A, que leve a B e talvez C se for preciso."

Sobre a trajetória de Oliver, de vigilante a herói, na segunda temporada:

"Esta sempre foi uma espécie de trajetória que tínhamos planejado. Este tem sido sempre os planos para primeiros dois anos de 'Arrow', de ser o "Batman Begins" para Oliver. Na verdade, no ano passado, por volta de outubro, pouco antes do show estrear, tivemos uma reunião com o chefe do estúdio e nós basicamente dissemos que trata-se de ele deixar de ser o Capuz para se tornar o Arqueiro Verde. Sabíamos o tempo todo que  nos levaria dois anos para fazer isso. A única coisa que me deixa preocupado é que o show funciona bem porque tem escuridão para ele. Não vai ser tudo de sol e arco-íris na 2 ª temporada, eu não quero que as pessoas têm a impressão errada de que o show vai mudar abruptamente de tonalidade. É realmente consistente em seu tom, embora Oliver tem uma missão mais inspirador dessa vez."

A segunda temporada de Arrow começa em Outubro, e espere novidades para a SDCC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário