quinta-feira, 11 de julho de 2013

Equipe de 'Beware The Batman' comenta sobre a serie!

A equipe por trás de 'Beware The Batman', serie nova do Homem Morcego que irá estrear nesse final de semana, comentou ao ScreenRant muitas coisas sobre a serie que está por vir, e os desenhos de ação em geral. Mas antes, confira o poster da SDCC 2013 do show, que revela dois novos vilões, que são o Ultra Humanoide, Humpty Dumpty e que podem ser (ou não) Talia Head e um membro dos Kobra.


Para os produtores Glen Murakami e Mitch Watson, assistir series como 'Beware The Batman' permitiram salvar o futuro dos desenhos com temática mais adulta e desenvolvida, e impedir que desenhos como 'Green Lantern TAS' e ' Young Justice' sejam cancelados. Vale a pena ler o que eles dizem sobre isso abaixo:

Watson: Para ser sincero com você, o gênero de desenhos animados de ação agora é uma espécie à beira da extinção, então eu estou realmente esperando que as pessoas que gostaram de 'Young Justice' e 'GL: TAS' vão dar a esse show uma chance, porque, honestamente, se não assistirem este tipo de show ... e você sabe o quê? Se eles não gostam, eles não gostam, mas precisam dar o show uma chance, porque nós realmente a intenção de fazer algo que atinja o apelo dos fãs mais antigos e para as pessoas novas, e também englobar os fãs de 'GL: TAS' e 'YJ'. Eu acho que nós fizemos a nossa diligência em termos de homenagem aos personagens e ao menos que as pessoas deem a esse tipo de shows uma chance, você não vai mais ver shows de ação.

Murakami: "Cada show que eu já trabalhei, sempre que ele começa, é a mesma coisa. Onde todo mundo reclama e diz que eles vão odiar o show e, em seguida, após o shows ter sido cancelado ou quando o show termina eles sempre fazem a mesma pergunta "Bem, por que cancelá-lo? Por que eles se livrar dele? Nós pensamos que era tão bom."  Então, isso é a única coisa que eu posso lembrar a todos é que, bem, quando 'Jovens Titãs' começou todos diziam que odiava. Quando fizemos 'Batman Beyond' todos disseram que odiaram, sabe? Quando fizemos 'Beware The Batman', todo mundo disse que odiava. Assim, cada vez que parece, sempre quando começamos algo, todo mundo reclama e diz que ele vai ser terrível e não vai ser muito bom."

Watson: Eu acho que Glenn e eu temos uma familiaridade com as diferentes iterações do Batman, e então você pode meio que empurrá-los de lado e dizer "Ok, quais são os principais componentes desta natureza, os componentes-chave que as pessoas estão familiarizados com esses personagens? Vamos manter aqueles e então, nós vamos fazer o nosso próprio." Uma das maneiras que provavelmente foram um pouco mais fáceis de definir neste projeto em especial foi o fato de que estávamos usando vilões que realmente não tinham sido utilizado antes e estranhamente suficiente nós não obtínhamos o efeito completo do que era a serie até que vimos os episódios. Realmente dá os episódios toda uma sensação diferente do que foi feito antes, pois você nunca realmente visto Batman interagindo com esses caras em animação.

Watson: Em termos de como você não fez o show exclusivamente para as crianças, pelo menos quando eu me aproximo de fazer uma história, eu a faço como se eu fosse o público, muito sinceramente. Eu tenho uma coisa sobre não querer falar para um público infantil, eu não acho que você precisa. Eu acho que as crianças são realmente muito mais inteligentes do que as pessoas lhes dão crédito e se você dar-lhes algo que eles podem afundar seus dentes, elas irão.

É isso pessoal, 'Beware The batman' chega nesse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário