terça-feira, 23 de julho de 2013

SDCC: 'Arrow' apresenta entrevistas e confirma KGBesta na 2° temporada!


Antes de mais nada, vale a pena informar que os nomes dos primeiros episódios da segunda temporada de Arrow serão 'City of Heroes' (02x01) e 'Identity' (02x02).

Agora, ainda trazendo boas noticias da SDCC, uma entrevista com Stephen Amell revela mais sobre as motivações de Oliver Queen nesta temporada, se A Lista terá algum papel importante e se ele vai finalmente usar uma máscara no lugar da "pintura de guerra":



Agora abaixo, vem o que realmente interessa: os produtores Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim responderão uma serie de perguntas sobre a temporada da serie.



Vale frisar que eles não confirmaram e nem negaram que Hal Jordan não apareceria na serie, porem confirmaram que "um personagem da DC Comics que foi citado no episódio 01x12 (Vertigo) fará sua primeira aparição na serie". Que personagem seria esse?


Ele mesmo, KGBesta! Nos quadrinhos ele é considerado "O Bane antes do Bane", KGBesta um assassino profisssional treinado pela KGB e o vilão principal do clássico "As 10 Noites da Besta". Na serie, ele é citado pelo seu nome verdadeiro, Anatoli Knyazev, um chefe da máfia russa em que algum ponto do passado a sua vida foi salva por Oliver Queen (o que explica o fato dele ser um capitão Bratva). Meu palpite que ele deve aparecer nas cenas de flashback na Ilha. O ator ainda não foi anunciado, mas espere isso acontecer em breve. 'Arrow' volta em sua segunda temporada em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário