sábado, 20 de julho de 2013

'Batman/Superman' oficialmente anunciados na SDCC 2013!


A duas horas faltando pro inicio da apresentação da Warner no Hall H, o Hero Complex joga A BOMBA, que de fato nós já suspeitávamos que isso fosse acontecer: O filme do 'Batman/Superman' será anunciado oficialmente HOJE durante a SDCC, e com a mesma equipe de 'Man of Steel' assumindo o projeto: Zack Snyder na direção, David Goyer no roteiro, Henry Cavill de volta como Superman e talvez Chris Nolan na produção. A noticia será atualizada caso isso for acontecer de fato e traremos todas as informações possíveis disso quando/caso a noticia sair. Fiquem de olho, e preparem seus corações!

ATUALIZADO #01: Chegou a vez do THR confirmar que não somente 'Batman/Superman' vai ser anunciado na SDCC, mas também os filmes da Liga da Justiça (a sair em 2017) e do Flash( a sair em 2016)! O nome do ator que vai fazer o Batman ainda não foi descoberto.

ATUALIZADO #02: Variety também confirmou. Está proximo o momento!

ATUALIZADO #03: Zack Snyder chegou ao final da apresentação da Warner no hall H, e chamou o ator de 'Man of Steel' Henry Lennix para dar uma leve dica do que vai vir : "Eu quero que você se lembre da minha mão no seu pescoço, quero que você se lembre do homem que o derrotou!" E oficialmente BATMAN/SUPERMAN foi anunciado e com sensacional logo revelado, e o filme terá elementos do clássico 'The Dark Knight Returns' em seu plot!



ATUALIZADO #04: Mais sobre o projeto: Christopher Nolan e Emma Thomas vão ficar na produção executiva, Deborah Snyder e Charles Roven assumirão a produção do longa. Goyer escreverá o roteiro tendo Snyder como co-escritor, e pra quem ainda tinha duvidas, o Batman apresentado ali será completamente novo. Abaixo, veja a História sendo feita.

Um comentário:

  1. Ai Sim Hein kkkk Eu Quero Muito Que Esse Filme Saia do Papel! Batman tinha que ser o Christian Bale De Novo! kkk

    ResponderExcluir