segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais novidades da 2° temporada de 'Arrow' direto da SDCC!


falamos bastante sobre as novidades que a esperada segunda temporada de 'Arrow' está indo trazer, mas as informações não aparam de pipocar. Desta vez, foi o pessoal do Collider que conseguiu arrancar mais informações interessantes sobre o que a serie reserva para seu publico e fãs. Confira abaixo:

David Ramsey fala sobre a reação de Diggle ao 'Undertaking':

"O fim da última temporada, a destruição de Glades, a morte de Tommy, afetou todo mundo pessoalmente. Todo mundo nos primeiros episódios, particularmente Laurel e Oliver, estão sofrendo com isso. Diggle é muito proposital. Ele particularmente é muito forte, militar, e ele continua em curso, e a destruição do Glades, por mais infeliz que tenha sido, como um soldado ele ainda pensa que "a missão é o que é importante." Mas as outras pessoas no show, como  Laurel e Oliver, é que realmente lidam com isso de uma forma muito pessoal. É muito doloroso. Você vai ver isso. Essa é a primeira parte do que você vê, como eles estão lidando com a destruição do Glades e morte de Tommy."

David Ramsey também fala sobre a relação de Diggle com o Exército, A.R.G.U.S e o Pistoleiro:

"Você vai ver um monte de coisas sobre o passado de Diggle, seu relacionamento com a A.R.G.U.S. Ela é como a versão da DC Comics da 'S.H.I.E.L.D.'. Eles sabem de tudo, tem olhos em todos os lugares. O passado de Diggle no serviço militar, você vai ver um pouco disso. Então, sim, você vai descobrir muito mais sobre Diggle nesta temporada."

"Para Diggle, há uma trajetória planejada - há uma trajetória de longo prazo, mas a trajetória a curto prazo de Diggle envolve o Pistoleiro e como sua vida se relaciona com essa vingança. E através do Pistoleiro vamos descobrir muito mais sobre o passado de Diggle, porque eles estão ligados mais do que apenas o que sabemos. Obviamente o Pistoleiro está ligado a todo um anel de vilões que você vai descobrir ao longo da temporada. Mas, Diggle e Pistoleiro tem muito mais negócios do que imaginávamos."

Colton Haynes fala que a trajetória de Roy Harper para virar um herói não serpa nada agradável:

"Eu não acho que ele tem um grande futuro pela frente. Ele está se metendo em muito mais problemas nesta temporada, encarando pessoas que são o dobro do tamanho dele, ele está virando um saco de pancadas. Roy, nesta temporada, ele está realmente tentando impressionar o pai que ele nunca teve. Ele está procurando por algo mais elevado, algo maior para resolver sua necessidade de ter um mentor. Eu acho que ele está procurando a coisa certa na direção errada. Sua luta nesta temporada, ele vai ter que provavelmente chegar até o fundo antes que ele talvez começa a ser um herói."

Sobre se Roy ou Thea Queen irão virar o "Ricardito", Greg Berlanti é curto e grosso:

"Os dois caminham para esse ponto."

Andrew Kreisberg atiça os fãs ainda mais com participações de mais vilões conhecidos da DC Comics:

"Isabel Rochev é interpretada por Summer Glau ... Temos um vilão muito conhecido do universo DC que está chegando no episódio dois ... mas não é o vilão bem mais conhecido que aparecerá no episódio três."

A segunda temporada de 'Arrow' chega em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário