domingo, 21 de julho de 2013

SDCC: personalidades comentam sobre o filme 'Batman/Superman'!


Com o grande anuncio de que haverá um filme unindo Batman e Superman na telona, em live action, obviamente muitas pessoas envolvidas com o projeto, direta e indiretamente, foram perguntadas sobre o filme. Vamos ver o cada um falou sobre o assunto?

Greg Silverman (Warner Bros)

"Zack Snyder é um cineasta inacreditavelmente talentoso, mas além disso, ele é um fã que entende totalmente esse gênero. Nós não poderíamos pensar em ninguém mais adequado para a tarefa de trazer esses super-heróis icônicos para a tela em sua própria maneira. Estamos muito contentes de estar de volta com Zack e sua equipe neste próximo filme. O sucesso de 'Man of Steel' é um testemunho maravilhoso para o amor e apoio que os fãs e novos públicos, em todo o mundo, têm para esses personagens. Estamos muito animados para ver o que Zack tem reservado para todos nós."

Zack Snyder (Diretor do Filme)

"Estou muito animado para começar a trabalhar novamente com Henry Cavill no mundo que criamos, e eu não posso esperar para expandir o Universo DC neste próximo capítulo. Será  mitológico ter Superman e nosso novo Batman se enfrentando, já que eles são os maiores super-heróis do mundo."

Emma Thomas (Produtora Executiva do Filme)

""Embora a nossa Trilogia do Cavaleiro das Trevas esteja completa, temos toda a confiança de que a interpretação refrescante de Zack vai levar o personagem em uma nova e excitante direção. Sua visão para Superman abriu a porta para um novo universo e não podemos esperar para ver o que Zack faz com esses personagens ."

Diane Nelson (Chefe da DC Entertaiment)

"Superman e Batman juntos na telona é um sonho se tornado realidade para os fãs de DC em todos os lugares. Todos nós da DC Entertainment não poderíamos estar mais animados para continuar vendo a visão de Zack para o Universo DC."

David Goyer (escritor do filme)

"Não sei como iremos chamar , 'Superman vs Batman' ou vice versa, mas sim, o filme está acontecendo. Até certo ponto, Superman, cinematograficamente falando, não tinha sido reinventado desde os filmes de Donner. Estaremos lidando com isso na sequencia. Ele não está totalmente formado em [Man of Steel]. Ele terá de lidar com as repercussões de ter matado Zod no próximo filme. Sabíamos que, apesar da maioria estar gostando do filme, teríamos uma parcela que estaria chocada com que tínhamos feito. Então, de certa forma esperávamos isso, mas John Byrne já tinha tinha feito isso com Zod e Donner também antes dele. Mas Zack [Snyder] tinha falado sobre isso antes e vamos estar lidando com isso no próximo filme. Uma das razões por que não chamar o filme apenas de 'Superman' e sim de 'Man of Steel', é que você poderiamos tê-lo chamado 'Superman Begins'. Aquele momento em que Henry expressa tão bem no filme a angústia, depois de ter feito o que fez é uma das coisas que Zack disse publicamente que vai explorar no proximo filme. Ele não é o Superman totalmente formado neste filme, ele torna-se isso no próximo filme e será nele terá que lidar com as repercussões deste ato."

Henry Cavill (Superman)

"Quem poderia ser o próximo Batman? Essa é uma escolha muito difícil. Eu teria que pensar sobre isso por muito tempo, e seria uma escolha difícil. Depende de como eles estão pensando em apresentar esse Batman. Então, eu não tenho uma resposta, porque eles poderiam trazer um cara jovem, pode trazer uma versão em que ele está mais velho, tudo depende de que direção eles estão pensando em ir. "

Jim Lee (Publisher - DC Comics)

"Eles estão realmente fazendo um filme onde os personagens se encontram pela primeira vez, em live action? Estou estático de felicidade!"

É  isso pessoal, 'Batman/Superman' (ou seja lá como vai ser chamado) chega em 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário