sexta-feira, 19 de julho de 2013

'Arrow': Caity Lotz entra na serie e causa polêmica


Está vendo ela loira sardenta sensacional? Então, ela é a atriz Caity Lotz, a mais recente aquisição a serie Arrow, que aos poucos deve virar uma personagen fixa ao longo da segunda temporada. Então como algo tão lindo pode causar tanta confusão. Simples. O site The Wrap revelou que ela estaria na serie, no papel de... Canário Negro, deixando todos muito confusos e muito raivosos de termos a possibilidade de vermos uma situação estilo 'Jimmy Olsen em Smallville' novamente. Após o anuncio, o produtor Andrew Kreisberg explicou ao TV Guide que sim, Caity estará na serie, mas ela não será a Canário Negro, mas alguem que vai ajudar Laurel Lance (Katie Cassidy) a virar a Canário Negro. Veja melhor abaixo o que o produtor disse:

"Houve um pouco de desinformação por aí, mas o que eu diria que é, sim, Caity Lotz está se juntando ao show em um papel recorrente na temporada e estamos muito animados. Ela é uma atriz extremamente talentosa. A personagem que ela está fazendo é realmente o começo da história da Canário Negro. O personagem que Caity está fazendo tem ligação direta com o início da história Canário e estamos realmente animado para os fãs irem viagem com a gente. Muito do nosso show é sobre expectativas, desafiando as expectativas e superando as expectativas, e nós realmente queremos que nossos fãs experimentem o show e desfrutem de todas as reviravoltas e surpresas a maneira que pretendemos."

"Quanto ao que isso significa para Laurel, todo mundo sabe que ela é a Canário Negro. Essa é a forma como ela é nos quadrinhos, mas como podemos ir de A para B é a história do nosso show. Nas mesma forma que Oliver, quando encontramos na primeira temporada, é o vigilante, mas nesta temporada ele vai se tornar o Arrow, que é segundo o passo de sua jornada para, eventualmente, se tornar o Arqueiro Verde. Lance Laurel agora é um advogada com um monte de coração, humanidade e coragem. Mas é preciso mais do que isso para colocar a máscara e sair para lutar contra o crime. Nossa série é a evolução disso. As pessoas vão ver como Caity Lotz se encaixa na jornada de Laurel. Para nós, é muito emocionante e surpreendente o que vamos fazer com elas. Gostaria de dizer a todos que não deixaremos você deprimido agora. Continue indo nesta viagem com a gente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário