quarta-feira, 10 de julho de 2013

Stephen Amell quer participar do filme da 'Liga da Justiça'


Em entrevista ao SciFiNow, Stephen Amell falou sobre a vontade dele de fazer o Arqueiro Verde num vindouro filme da Liga da Justiça, que até então deve sair em 2015:

"Eu acho que o Arqueiro Verde tem uma oportunidade de amadurecer, da mesma maneira de que o Homem de Ferro fez no Universo Marvel Cinematográfico. Ele não era necessariamente uma personagem Classe A, mas porque eles fizeram um filme com ele e foi bem sucedido, ele saltou de posição e agora é ele que âncora 'Os Vingadores'. O segredo do sucesso é sempre se ater o que é popular no momento. Agora heróis de 'arco e flecha' parece estar em uma especie um mini-renascimento, por isso espero que ele (o Arqueiro Verde) possa resolver isso colocando-o um membro fixo da 'Liga da Justiça da América'.

Bem, querer não é poder, e se você for daqueles que tem teorias da conspiração, pode até ser que O Capuz entre na Liga da Justiça... E além disso, o personagem tem história na equipe, participando de inúmeras versões da mesma (incluindo JLA nos Novos 52) além de ser um dos membros fundadores da equipe clássica (aquela lá da  década de 60). pra finalizar, o estilo da serie e dos filmes tem tons parecidos que podem ajudar na hora da conexão. Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário