quinta-feira, 25 de julho de 2013

SDCC: Painel de 'Arkham Origins' completo em vídeo; novidades sobre os vilões!

O painel completo de 'Arkham Origins' na San Deigo Comic Con foi revelado, com as presenças de Eric Holmes (WB Games Montreal), Troy Baker (voz do Coringa), Roger Craig Smith (voz do Batman), Geoff Johns (DC Comics) e Mark Pacini (Armature Studio). Veja quase uma hora só sobre o prequel da franquia Arkham abaixo:



Enquanto isso, duas novidades relacionadas a vilões: a primeira é que o segundo DCL revelado é ninguém menos que o grande vilão do jogo, Máscara Negra, que terá 2 missão inéditas o acompanhando no pacote:


E temos mais um vilão revelado, dessa vez pela revista X BOX Magazine: O Chapeleiro Louco, que continuará procurando a sua Alice! veja abaixo um imagem LOW-Res dele no jogo e os comentários de Eric Holmes:


"O Chapeleiro Maluco é um personagem do qual eu amei em Arkham City ... Nós amamos a sua presença, e nós realmente queriamos fazer mais com ele. Quando percebemos que queria trazê-lo de volta, nós também percebemos que parte da experiência do núcleo doa franquia Arkham é seus encontros abstratos. Não é apenas literalmente andar em uma sala com um grupo de bandidos que estão fazendo algum tipo de negócio e bater neles. É também é essas viagens internas, onde você está misturando um pouco do que a mente de Batman é com um pouco do que o vilão é, e como ele pode entrar na cabeça de Batman ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário