quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arrow: Revelada quem será a Canário Negro na 2° Temporada!


Spoilers sérios, PESADOS, sobre Arrow. veja abaixo.

Sabemos que na construção da serie, nenhum dos heróis (e vilões) começou sendo aquilo que conhecemos hoje. E já foi dito antes que a primeira pessoa a assumir algo parecido com a identidade da Canário Negro (e que apareceu no trailer da segunda temporada) não é necessariamente Laurel Lance (Katie Cassady). mas não signifique que ela não seja uma Lance... veja abaixo o que o presidente da CW, Mark Predowitz, falou sobre a personagem:

"Espero que ela traz uma certa quantidade de conflito uma vez que ela está interpretando a irmã de Laurel Lance. É uma história de origem. Eu não sei se esse personagem é a Canário Negro ou não de fato, por isso ele está na história de origem."

Bem, pelo jeito River Song estava certa! Uma outra irmã Lance? Nessa altura, eu duvido muito, mas mesmo assim é uma possibilidade. Provavelmente Dinah Lance (Alex Kingston) estava certa, porém procurando na direção errada. Será que Sara Lance realmente sobreviveu ao naufrágio do Queen's Gambit e acabou também parando na Ilha? E a atriz Caity Lotz, aonde entra nesse esquema, já que ela é bem diferente fisicamente de Jacqueline MacInnes Wood, que interpretou Sara no piloto? A serie está dando os mistérios certos para atiçar seu publico, definitivamente! Arrow volta em outubro. Noticia via 'E! Online'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário