segunda-feira, 29 de julho de 2013

Batman/Superman: Gravações em Toronto e Henry Cavill comenta a sequencia


Apesar do filme só estrear em 2015, já começam a surgir pequenas novidades sobre o filme que irá reunir Batman e Superman na telona em live action. Uma das primeiras novidades reveladas pelo Vencity Buzz é que a produção do filme fará uma mudança: se locomoverá de Vancouver para Toronto. O Canadá já foi cenário para vários filmes de Zack Snyder, e Vancouver sendo um grande polo cinematográfico do qual o cineasta trabalhou um bom tempo, a mudança é bem surpreendente, mas a questão de custos (que se elevaram nos ultimos tempos) meio que justifica a decisão.

Em outras noticias, Henry cavill comentou na SDCC ao IO9 sobre como será tratada a abordagem do relacionamento de Clark Kent e Lois Lane a partir da mudança do status quo apresentada em 'Man of Steel':

"Eu acho que é essencial para Lois saber o segredo de Clark, porque se nós estamos tentando basear o personagem na realidade, não há nenhuma maneira que Lois tem essas interações diretas com Superman, e depois não reconhece Clark sentado ao seu lado no escritório. Se ela se apaixona por Superman, e ela ao mesmo tempo está ignorando um cara que se parece com Superman, que se comporta exatamente como ele, e tem o mesmo tipo de maneirismos e comportamentos, então o que dizer sobre a Lois? Eu gosto dessa relação que estabelecemos. Ela salva-lo tanto quanto ele a salva. Eles não podem ser equilibrados em termos de poder físico, mas em poder emocional, eles estão iguais."

E sobre o tom do próximo filme, ele ficará mais ameno ou manterá o clima mostrado em 'Man of Steel'?

"Não era necessariamente uma indicação que estaríamos indo por um caminho mais leve ou cômico. Quer dizer, eu não estou olhando para ele a partir de seu ponto de vista - como você o vê - quando estou interpretando um personagem. Eu estou olhando para ele a partir da experiência pessoal de um personagem, e o que ele está passando internamente. E nessa fase da história, ele finalmente alcançou o ponto onde ele pode ser ele mesmo. E alguém sabe e está protegendo seu segredo (no caso Lois), então ele não está mais sozinho. E há um tipo diferente de energia por trás disso. Não há mais essa sensação de 'Eu estou sozinho. O que eu faço? E agora tem esses aliens invasores, que são o meu povo, que querem destruir meu planeta, e as pessoas do qual passei a amar". Quando se lida com temas como esse, não é algo que necessariamente você quer falar de modo leve. Mas agora esse cenário mudou a partir do final. E então eu não vejo isso como uma chance de ser ter mais comédia ou ser mais leve, eu vejo isso mais como Superman evoluindo e se encontrando como tal."

'Batman vs Superman' (ou seja lá como isso vai se chamar) chega em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário