terça-feira, 16 de julho de 2013

SDCC 2013: Arlequina ganhará revista própria!

Depois de anos em seu lançamento oficial nas HQs e sendo personagem de destaque nos últimos anos em revistas como 'Gotham Sirens' e 'Suicide Squad', finalmente chegou a hora da namoradinha psicótica preferida dos Bat-Fãs voltar a brilham em uma revista solo! A dupla mais do que competente formada pelo casal Jimmy Palmiotti (roteiros) e Amanda Conner (arte) irá levar Harley Quinnzel até Coney Island! Essa revista será a primeira de muitas a serem ainda anunciadas na SDCC 2013, e abaixo você pode ver a capa da primeira edição e uma entrevista com a equipe criativa dada para a CBR:


- Houve muita leitura e pesquisa por parte de ambos para achar o tom que respeitasse a bagagem da personagem, porém que pudesse abrir novas possibilidades com ela.

- Será mais aprofundada as origens e motivações da personagem nos Novos 52.

- Eles comparação a abordagem para a Arlequina com a que foi feita com a revistas deles da Poderosa, só que com muito mais homicidas maniacos presentes.

- É definido o papel dela como "heroína de sua própria história", o que não necessariamente pra gnete isso signifique ela seja do "lado bom".

- A mudança de visual não foge do padrão estabelecido para ele nos Novos 52, e as inspirações vão dos games 'Arkham' até patinadoras de skate profissionais, mas o principal objetivo da mudança foi torna crível e pratica de ser usada.

- O objetivo da revista é também criar um mundo próprio da personagem, em que ela possa desenvolver novos aspectos fora da revista do Esquadrão Suicida.

- O Coringa será uma figura presente, mesmo que não necessariamente ele apareça fisicamente na revista.

- Nada de participações especiais por enquanto, o que interessa no momento é construir ese mundo novo para a Arlequina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário