segunda-feira, 1 de julho de 2013

'Batmania Rio' ressurge com exposição inédita na Super Hero Con 2013!


Batman é um personagem que passou por uma gama de artistas envolvidos nas mais diversas áreas, e agora nós vamos lhe mostrar como o personagem ressurge de maneiras diferentes de tempos em tempos a fim de que sua lenda se torne imortal! Estreando a nossa segunda exposição no evento Super Hero Con 2013, o grupo Batmania Rio irá mostrar a trajetória do Homem Morcego ao longo das décadas, desde a sua criação em 1939 até hoje em dia com sua consolidação como icone da cultura pop! Dando destaque aos quadrinhos, mas sem deixar os games, animações e filmes de lado, iremos trazer uma serie de informações que farão você entender porque o Batman é um personagem atemporal, junto com uma serie de colecionáveis, artigos raros, memorabília e exclusividades nossas que só o grupo 'Batmania Rio' oferece!

Clique abaixo para saber mais informações sobre o que te espera na Super Hero Con 2013!


Sobre o evento:

A Super Hero Con é uma legítima convenção de quadrinhos que inova ao promover o encontro das diversas formas de entretenimento, arte e cultura como filmes, desenhos, séries, games, músicas e o próprio quadrinho. O evento traz uma nova abordagem apresentando atrações diferenciadas como exposições exclusivas, palestras, workshops e mesclando a presença de artistas renomados com novos talentos do quadrinho nacional independente. No passado o Rio de Janeiro foi palco de grandes eventos, agora a Super Hero Con retoma a tradição da cidade maravilhosa de sediar grandes eventos de cultura pop reforçando a vocação cultural e turística do Rio.



Destaques da Super Hero Con: 

 - Palestra e tarde de autógrafos com IBRAIM ROBERSON, artista Marvel/DC e ilustrador do incrível “Guia de sobrevivência zumbi.”



 - Palestra e bate papo com o jornalista JORGE VENTURA autor do livro “SOC! POW! CRASH!” sobre o Batman dos anos 60 e Luís Alberto o ilustre e irreverente fã do Homem Morcego.

- ESPAÇO GAMES traz a exposição inédita “Espaço Games Retro.”

 - Conselho Jedi do Rio de Janeiro apresenta a famosa Jedi arena, Jedi Trainning, Expo Jedi e Games Stars Wars -Oficina de Anime e Mangá.

- Atrações: Exibição de fã filmes/Torneio de Magic / Concurso Cosplay / Sorteio de Brindes / Degustação de Games / Estandes de Venda.

- Mesa Redonda com o pessoal dos sites Terra Zero, O Santuário e Quadrimcast!

Lista completa de atrações e novidades no Blog Oficial do Evento. Curta também o evento no Facebook.

Ingressos 
Antecipados: 15 reais. No dia: 25 reais. Você também pode comprar online aqui. Menores de 5 anos não pagam!!!

Pontos de venda:

 • CROSSOVER COLECIONÁVEIS Rua Marquês de Abrantes, Nº64, loja 14 – Flamengo – RJ

 • ESPAÇO GAMES Rua General Roca, 935 - Stand 37 - Info Tijuca – Tijuca. RJ Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1654 - Stand 25 – Caxias. RJ

• GIBITERIA BARBARA MAGIAS Avenida 13 de Maio, 33, 418 - Centro. RJ

• METROPOLIS Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 - Méier. RJ

• POINT HQ Rua Conde de Bonfim, Shopping 685/Loja 214 – Tijuca. RJ Rua Visconde de Pirajá, 207 - Loja 317 – Ipanema. RJ Data: 07/07/2013

Horário do evento: 11:00 as 19:00

Local: Colégio BENNETT Rua Marquês de Abrantes, 55. Flamengo, Rio de Janeiro. Clique aqui para saber como chegar.

Realização: Guilherme Albuquerque.

Apoio: Batmania Rio, Espaço Games e Crossover Colecionáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário