quinta-feira, 25 de julho de 2013

SDCC: Elenco e Equipe falam mais sobre o que vem por aí em 'Arrow'


O site IO9 pegou várias partes de entrevistas dadas por Stephen Amell e os produtores de Arrow durante a SDCC e bastante informações interessantes foram dadas ali. Confira abaixo sobre os assuntos ditos:

Greg Berlanti e a evolução do "Capuz" de vigilante a herói:

"Certamente, a metade inicial dessa temporada é uma reação à final e as coisas que aconteceram lá. A outra coisa que eu diria é que a jornada de Oliver é muito a jornada central do show. E o arco da série é ele que evolui do vigilante para o Arqueiro Verde que todos nós conhecemos, que é um personagem muito diferente do que foi apresentado até então. Portanto, esta é a segunda etapa dessa jornada. É uma curva acentuada da evolução dele de vigilante para um herói. E as outras histórias da serie meio que seguiram esse exemplo."

Greg Berlanti sobre se o tom da serie irá mudar com a mudança de objetivo de Ollver:

"Nossa intenção sempre foi a de começar com um tom próximo das HQs, em seguida, trabalhar o nosso caminho em direção a ela. Às vezes eu acho que damos dois passos para frente e depois um passo para trás. As pessoas podem dizer: "Oh, espere, você o transformou desta forma, agora você está transformando-o de volta dessa maneira. Que você está fazendo?" Felizmente, nós iremos torcê-lo e transformá-lo o suficiente para manter todos os envolvidos interessados​​".

Andrew Kresiberg fala sobre o papel de Oliver e a família Queen neste inicio de temporada:

"Bem, na verdade, uma das coisas que está acontecendo nesta temporada é  que Oliver estará levando mais mais a sério o interesse na empresa e você vai vê-lo tentando usar o poder dela e de sua riqueza para fazer o bem. Infelizmente, após os acontecimentos do final da temporada, o seu nome e o nome da sua família é agora associado com 'assassinato em massa' porque sua mãe estava envolvida no 'Empreendimento'. Assim como ele está tentando deixar de ser o vigilante de ser um herói, ele está realmente tentando mudar a conotação de seu nome agora para algo melhor, que influencia o seu arco para a temporada, como Oliver e também o arco de Moira ao longo da temporada. Quando reencontrarmos Moira, ela estará em um lugar surpreendente. Esta temporada em um monte de maneiras é sobre ela tentando resgatar suas ações a partir não apenas na temporada passada, mas o que ela estava fazendo ao longo dos últimos cinco anos."

Katie Cassady fala sobre como encontraremos Laurel nesta temporada:

"Seu luto de fato a tornará mais forte para enfrentar os problemas de sua comunidade, e as ações recentes do Capuz fará ela ter um outro olhar sobre a ideia do Vigilante e de fazer a lei valer fora dos padrões que ela mesmo propôs."

E falando em Laurel Lance... Greg Berlanti fala sobre a aparição de Canário Negro na serie e a contratação de Caity Lotz:

"Estamos introduzindo o início da  história Canário Negro nesta temporada. Mas não há ninguém que seja de fato a Canário Negro na serie - assim como não há ninguém no show agora que é chamado de Arqueiro Verde. Há uma evolução que estamos fazendo até chegar a esse ponto. E esperamos que as pessoas confiem na gente de como queremos torcer e transformá-los. Mas, sim, nós fizemos isso com Slade, obviamente. Nós fizemos isso com Merlyn. Nós vamos fazer isso de novo e de novo. Esse é o tipo de diversão do show. Mas nós reverenciamos nossas próprias experiências com essas histórias em quadrinhos e também como sabemos que as pessoas irão consumi-las agora. E esperamos servir igualmente a audiência, os fãs e os criadores."

Sobre super-poderes, uma interessante resposta:

"Não, não teremos super-poderes no show por enquanto. Se fossemos para ter, não será por meio da voz de alguém (referindo-se ao grito da Canario Negro)"

E Stephen Amell comenta sobre a expansão do Universo DC no show:

"Não temos a S.H.I.E.L.D. Temos A.R.G.U.S. E nós teremos AR.G.U.S. na segunda temporada. Olha, o Universo DC vai se construído na serie antes de ser construído na tela grande. Está na hora. Vai ser incrível."

Agora te deixo com a pulga atrás da orelha: Já vimos o universo DC em live action antes (para o bem, e especialmente para o mal) em 'Smallville'. Ele ter citado que o Universo DC vai ser construído primeiro em Arrow no que no filme significa que AMBOS estão no mesmo universo? E que as especulações comecem/continuem!

'Arrow' volta para a sua segunda temporada a partir de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário