quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estaria mesmo Lanterna Verde chegando a 'Arrow'?


Colton Haynes, que faz o Roy Harper em 'Arrow', continua falando coisas que podem explodir a cabeça ou fãs e deixarem eles mais empolgados, especialmente com as futuras possibilidades da serie:

"Haverá personagens novos se juntando a serie - alguns desses personagens são muito bem conhecidos do grande publico e que estiveram anteriormente nos filmes. Então eu acho que vai ser emocionante ver quem a gente chamaria para fazer essas pessoas ou se eles podem obter algumas das pessoas que chegaram a fazer os filmes."




Bem, por motivos contratuais óbvios, essas pessoas não seriam do mundo de Batman e do Superman (e nem os mesmos), então a escolha obvia é que essa pessoa seria o Lanterna Verde Hal Jordan, ou alguém de seu mundo. Colin falou anteriormente sobre esse assunto e um easter egg da Ferris Aircraft (relacionada ao filme de 2011) apareceu nos episódios finais da primeira temporada. Mas o mais importante de tudo é que, se Hal Jordan (ou Carol Ferris) aparecer, isso significa que a serie de fato estaria realmente conectada aos filmes caso eles trouxessem Ryan Reynolds ou Blake Lively de volta pros seus respectivos papéis? E que de fato o filme (e a serie) valeria pra cronologia cinematográfica da DC, incluindo aí 'Man of Steel'? E Reynolds voltaria a ser o Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça? Ou a serie no final vai se manter no "Arrowverse", trazendo uma interpretação deles para essas heróis e seguir a "lógica Mike Grell"? Só o futuro dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário