terça-feira, 2 de julho de 2013

Armie Hammer e Adam Brody comentam 'Justice League: Mortal'


Arnie Hammer está prestes a estrear 'The Lone Ranger' lá fora, e em entrevista ao HitFlix ele comentou sobre a sua roupa de Batman na época em que iria fazer 'Justice League: Mortal', o filme da super equipe da DC com George Miller (Mad Max) na direção. Ele dá detalhes da roupa e diz que "elas eram aquilo que conheciamos sobre aqueles heróis, só que levados ao limites do que a gente poderia fazer. O pessoal da DC olhava os concepts boquiabertos falando que era  muito além dos limites do que qualquer um na DC já tinha feito, mas que estava uma máximo!". Confira a entrevista completa abaixo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

E em entrevista ao Hey U Guys, Adam Brody (The O.C) fala sobre quando quase foi o Flash (Wally West) no filme:

"Ouça, eu estou em uma posição onde eu não tenho o luxo de escolher qual blockbuster eu deveria fazer ou não fazer. Se um orçamento como esse veio em meu caminho, neste momento da minha carreira, eu iria fazê-lo de qualquer maneira. [...] Foi um ótimo roteiro, e tinha um grande diretor envolvido, e eu não estou dizendo que teria mudado o mundo, mas sim que o filme teria funcionado para o que foi proposto. Estou sendo bem  objetivo sobre isso e eu também sou um crítico, eu não sou nada se não um crítico. Eu estou lhe dizendo que, novamente, ele não teria mudado o mundo, mas que teria sido um bom pequeno filme eu acho, mas a Warner Bros simplesmente não quer cruzar aquele Batman com um monte de Batmans do universo e todos os outros motivos que não fazê-lo. Só estou dizendo que, em um mundo isolado, que não era um filme ruim. Eu vou dizer que eu não tenho nenhuma afinidade particular com o Flash. Eu cresci lendo gibis, amá-los, e ainda tenho um carinho por eles. Embora, quanto mais velho fico, mais saturado o mercado fica, acho que menos eu me importo como um todo. Dito isto, é claro que eu iria fazê-lo, no entanto, não têm um lugar especial no meu coração, esse personagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário