terça-feira, 2 de julho de 2013

Christian Bale confirma que não será o Batman da 'Liga da Justiça'


Para aqueles que mantinham algum fio de esperança, é hora de dizer que o sonho acabou: em entrevista a EW, o ator Christian Bale disse que não irá retornar como Batman, seja num filme solo, seja em 'Justice League'. Confira o que o cara falou:

"Nós fomos incrivelmente sortudos de chegar a fazer três filmes do Batman. Isso é o suficiente. Não vamos ficar gananciosos. Chris Nolan sempre disse que queria fazer um filme de cada vez. E acabamos sentados lá olhando um para o outro, dizendo: "Estamos prestes a fazer o terceiro." Nós nunca realmente sabíamos se íamos conseguir chegar até esse ponto, mas se era assim que ia ser, este foi o momento onde devíamos terminar bem."

"Eu não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre qualquer coisa relacionada a JLA. Eu literalmente não tive uma conversa com uma alma vivente sobre isso. Eu entendo que eles podem estar fazendo um filme Liga da Justiça, mas é só isso. Mas não fico chateado de forma alguma de ver outra pessoa fazendo o Batman, é uma tocha que deve ser entregue de um ator para outro. Então, eu gosto de olhar para a frente para  ver o que alguém pretende fazer com ele."

E isso é tudo pessoal. 'Justice League' está programado, até então, para sair em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário