quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais detalhes da chegada de Flash a 'Arrow'!


Depois da explosiva noticia de que o Flash irá participar da segunda temporada de 'Arrow', e além disso ainda poderá estrelar sua própria serie, a assessoria de imprensa, junto com o escritor Geoff Johns e o produtor Andrew Kreisberg falaram sobre a chegada do Velocista Escarlate a Starling City:

- Barry Allen irá aparecer nos episódios 08, 09 e 20. O episódio 08 é no dia 04 de Dezembro.

- Ele inicialmente seria apenas um "simples detetive forense da policia de Central City".

- "Nos normalmente mantemos as coisas bem pé-no-chão e realísticas na medida do possivel, e é isso que faremos com Barry antes da vida dele se tornar um pouco mais acelerada" diz Kreisberg.

- Mas no caso só veremos Barry Allen ou também o Flash - e superpoderes no 'Arrow-verse'? "A diversão pára o publico é ver como nos mostraremos o Flash e seu legado na ótica de 'Arrow'. Dito isso ele precisaria dos poderes para se tornar o Flash, e será o Flash que veremos na série.

- "A entrada do Flash irá inserir uma serie de conceitos fantásticos e loucos na serie, mas de maneira série e realística."

- Os personagens de Arrow terão reações a chegada de seres superpoderosos e de super poderes na serie, que serão eventos considerados "extraordinários " na serie.

- Mas no caso a adição de superpoderes não é para transformar a serie em outra coisa ou tirar certos conceitos da mesma, mas sim para ter uma adição a aquele universo.

- A ideia do spin-off do Flash foi de Greg Berlanti, com apoio dos fãs Johns e Kreisberg.

- "Ele tem os seus poderes por acidente. Ele não é um Deus, ele não é um alien, ele não estava buscando isso ... meio que veio a ele, e suas reações a isso os fazem sentir mais humano e pé-no-chão. Eu sei que usamos essa palavra muito em 'Arrow', mas isso é realmente o que se sente ", diz Kreisberg.

- "Oliver Queen é uma alma muito torturado, e Barry não é. Eu acho que vai ser uma diversão  ver esses dois personagens juntos, porque ambos têm distintamente diferentes visões de mundo, enquanto ambos se importar profundamente sobre o certo e o errado."

- "Estamos nos esforçando para que esses episódios saem o melhor possivel." diz Johns.

- "Ele é um policial, segue as leis... a ultima coisa em que ele pensaria era se tornar um vigilante" .

- O visual da super-aceleração do Flash será algo completamente novo, comparado ao que foi feito em 'Smallville' e 'The Flash' na década de 90, e será baseado nas artes de Brian Buccelato.

- Outros personagens do mundo do Flash podem aparecer nos episódios onde Barry estará presente.

- Com o anuncio oficialmente feito, agora as próximas semanas serão para a busca do ator a fazer o papel do personagem.

- Sim, teremos o uniforme clássico e o nome 'The Flash' para o personagem!

- O episódio #20 terá ligação direta com o piloto da serie do Flash.

 A segunda temporada de 'Arrow' começa em Outubro.

Fontes: THR, Green Arrow Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário