sexta-feira, 12 de julho de 2013

Saiba mais sobre a serie de 'Batman/Superman' que nunca chegou a acontecer!


O produtor Mitch Watson, de 'Beware The Batman', disse que os planos originalmente não era para uma nova serie do Batman, mas sim uma animação que focasse a parceria entre Batman e Superman, que acabou sendo rejeitada pelo estúdio. Confira abaixo o que ele disse sobre o projeto ao Voices of Krypton:

"A primeira versão da serie era uma especie de 'Fuga de Nova York', o que era muito divertido, mas eu concordo que provavelmente era muito dark para onde queria ir com o show. Então, nós viemos com a versão mais leve do show, em mostrar Batman - especificamente Bruce Wayne - e Clark Kent, no início de suas carreiras. O show girava em torno de Clark como repórter chegando a Gotham City, onde conhece Bruce. Eles também estão começando a se tornar Batman e Superman. Clark e Bruce se tornam amigos, mas Batman e Superman se odeiam. Em seguida, eles percebem que o outro é e entram em acordo, e acabam vivendo no mesmo edifício."

"Foi, em termos de tonalidade, uma abordagem muito diferente. Se 'Beware The Batman' é centrada em termos de tom, isso era muito mais leve. A serie iria explorar dois caras em seus 20 e poucos anos e como eles estavam se tornando heróis. Essa era a essência da história. Mas havia apenas um sentimento que, embora eles realmente tenha gostado, o tempo para um show do Batman e Superman juntos não era o certo. Ainda não. Posso dizer-lhe que as variações dessa ideia está sempre em conversa e é algo para possivelmente fazer no futuro, mas ainda não aconteceu. Eu acho que teria sido muito bom e talvez nós vamos ter a chance de fazê-lo algum dia."

Enquanto 'Batman/Superman' não chega, você poderá ver 'Beware The Bbatman' a partir desse fim de semana no DC Nation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário