terça-feira, 9 de julho de 2013

'Batman: The Animated series' ganhará painel de aniversário na SDCC 2013!


No dia que a Warner vai vir pesadamente para a San Diego Comic Con 2013, mais uma tração foi confirmada. e que certamente vai deixar muita gente feliz, pois será o painel de comemoração mais do que merecida dos 21 anos do clássico 'Batman: The Animated Series', animação que mudou nosso conceito sobre desenhos e abriu a porta para o UDC Animado. Confira abaixo a descrição oficial do painel, que irá rolar dia 20 (Sábado):

"Que estoure o o champagne! A produção do marco da televisão 'Batman: The Animated Series' completa 21 anos em 2013. Passe uma hora com a equipe criativa desta série inovadora - Bruce Timm, Paul Dini, Alan Burnett e Eric Radomski - e saiba como foi criada a dinâmica da elaboração de uma série que teve um retumbante influência na história do Cavaleiro das Trevas - e toda animação de TV - durante duas décadas e contando."

Fonte: World's Finest

Um comentário:

  1. Bons tempos em que eu passava as manhãs de domingo inteiras assistindo a programação do SBT só esperando o desenho começar. Gravei praticamente todos os episódios em vhs. Sem sombra de dúvida essa animação foi um divisor de águas na forma de se produzir desenhos dos anos 90 em diante, pelo menos no mercado norte-americano. Na época da estreia no Brasil, ele não fez tanto sucesso como Cavaleiros do Zodíaco e X-men. Era um desenho mais adulto e para um público mais exigente. E é claro que ser transmitido uma vez por semana, no domingo e no SBT contribuíram para a recepção inicial morna. Mas parabéns pelo aniversário dessa série fantástica!

    ResponderExcluir