domingo, 21 de julho de 2013

SDCC: Painel e trailer da segunda temporada de Arrow!


O painel que apresenta a segunda temporada de Arrow teve os principais membros do elenco além dos produtores Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti falando sobre o que vem por aí na serie, e temos muitas, MUITAS informações bacanas. mas antes de mais nada, veja o impressionante trailer mostrado por lá, que inclui uma GRANDE surpresa no final.



Agora sobre o que foi comentado no painel:

- Dois vilões clássicos das HQs vão aparecer nessa segunda temporada: Tigre de Bronze e Irmão Sangue.

- Michael Jay White (Mortal Kombat Legacy, Black Dynamite) irá viver o Tigre de Bronze, e sua primeira aparição na serie confirma também a volta da sensacional China White (Kelly Hu).


- Porém não é só isso: O Pistoleiro (Michael Rowe) vai estar de volta em Arrow, e não estará sozinho: O Esquadrão Suicida também vai chegar a Starling City, e o Tigre de Bronze fará parte da equipe.

- Kevin Alejandro (True Blood, Southstate) fará no caso o vereador Sebastian Blood, baseado no irmão Sangue. apesar de ser um politico, ele é popularmente conhecido como um "homem de povo" e constantemente acusa a família Queen pelo estado que a cidade está. Espere ver muita coisa familiar envolvendo o bat-clássico 'O Messias' com esse personagem...


- Diggle irá oficialmente aparecer nas HQs do Arqueiro Verde de Jeff Lemire.

- Diggle e Felicity podem (ou não) ficar mais proximos, o que pode ser uma má noticia pro fãs de Olicity...

- Roy Harper passará por uma fase que se assemelha muito a Oliver na Ilha: apanhando muito para a ser moldado como herói que ele está destinado a ser.

- Detetive Lance foi rebaixado a policial de rua, mas como pessoa ele está num lugar muito melhor do que na primeira temporada.

- As primeiras cenas da Ilha nessa temporada darão pistas sobre o futuro de Slade Wilson (Manu Bennet).

- Como deu pra perceber pelo trailer, a história da Canário Negro começará a ser contada.

-  E também como vocês viram acima no trailer, as polemicas envolvendo a Canário Negro vão aumentar - e muito. Mas Andrew Kresiberg diz: "Quando vemos o Arqueiro Verde pela primeira vez, ele era Yao Fei, Quando vemos o Exterminador pela primeira vez, ele era Wade Williams. Então o show tem um certo histórico de desorientação. Mas definitivamente ali começa a história da Canário Negro." Partindo por esse suposto esquema, o personagem de Caity Lotz existe nas HQs e, até então, iria assumir a identidade de Canário Negro (ou se vestir como ela). Minha aposta? Na verdade ela é Zinda Blake, a Lady Blakchawk.

Arrow volta com sua segunda temporada em Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário