quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Andy Kubert fala sobre 'Son of Batman', Jackanapes em 'Villains Month'!


Andy Kubert comentou ao Newsarama sobre 'Son of Batman', que contará a trajetória que transfomou Damian Wayne no Batman mostrado nas histórias escritas por Grant Morrison. Claro que se trata, indiretamente, de uma Elseworld, já que com Damian morto não tem como essa realidade acontecer XD

- Andy disse que ouvia conversas sobre Damian morrer, mas por causa da popularidade atingida, ele não sabia prever exatamente quando.

- Ele achou que Morrison encerrou a história de Damian de maneira espetacular.

- 'Son of Batman' está escrita desde 2008, mas devido a outros compromissos do artista, a revista só pode ser lançada agora.

- A história não estará ligada a morte de Damian.

- Andy sempre quis desenhar e escrever uma história, mas sabia que fazer isso em uma mensal seria risco de correr atrasos, por isso deu a ideia de uma mini-serie para a DC expandindo o mundo mostrado em 'Batman #666', do qual ele adora.

- Não era a intenção que o Damian adulto parecesse visualmente com Grant Morrison.

- O Damian adulto permanecerá o mesmo, só que mais maduro após ter feitos escolhas que o levassem ao caminho que veremos na revista.

- A HQ será dark, e poderá ir em outros lugares além de Gotham.

- "Eu estou usando uma combinação de tinta, tinta de lavagem, lápis e corretivo para alcançar não só um olhar, mas eu estou tentando direcionar a atenção do leitor através dos painéis, utilizando contraste. Isso significa que eu estou tentando fazer com que o leitor olhe primeiro para onde eu quero que eles olhem, e depois deixe seus olhos a deriva ao longo dos painéis e olhem para todas as outras coisas. Há um monte de pensamento sobre o que vai para cada painel."

Além disso, um personagem direto do futuro de Damian como Batman vai dar as caras em Villains Month, especificamente na edição do Coringa: veremos a aparição dos Novos 52 de Jackanapes, porem com algumas mudanças e relação a versão do Morrison. Porque o Coringa está sendo mentor dele, e o que o palhaço tem a ganhar com isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário