quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Veja a história rejeitada de 'Batman: Black and White' por Sean Murphy!

O artista Sean Murphy (que trabalha com Scott Snyder com 'The Wake') apresentou ao publico seu plano de uma mini-história do Batman para a serie 'Preto e Branco', de 8 páginas, que provavelmente iria gerar toneladas de polêmicas se fosse de fato publicada. Basicamente, Batman entre armado no Arkham e mata TODOS os seus vilões. è até engraçada, você pode ver a sketch original abaixo (clique para ver em alta resolução):



Em seu Devianart ele disse "Para ser claro, "Batman: The Animated Series" é uma enorme influência sobre mim. Eu respeito MUITO o Batman. E eu adoro os filmes. Mas ele é sempre tão sério, e Batman é sempre tão triste, eu pensei que nós poderíamos usar alguma linguagem mais bonachona. Então eu desenhei isso, e eu ri alto o tempo todo. Mesmo relendo agora, eu ri. A resposta do editor foi inestimável. Ele disse algo como: "Brilhante. Mas você sabe que eu nunca poderia publicar isso. Além disso, qual é o problema com você?" Foi quando eu peguei John Arcudi para escrever algo para mim, porque cada vez que eu tentei escrever alguma coisa, eu acabei pensando: "Bruce seria muito mais feliz se ele simplesmente explodisse todos em Arkham!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário