domingo, 18 de agosto de 2013

DJ TULIO e SERGIO BAP no RIO SUPER CULT

Outubro será super cult: mesa redonda com o DJ Túlio e apresentação do Guitarrista Sergio Bap.


Com mais de 14 anos de profissão, DJ Túlio é um dos nomes mais consagrados do cenário rock carioca. Consegue como ninguém misturar o bom rock n´roll com eletro, pop, criando Mash ups incríveis e colocando todo mundo para dançar. Ao longo de mais de dez anos de carreira, DJ Túlio já viajou o país levando seu rock dançante para pistas de Brasília à Porto Alegre. Desta forma, já comandou as pick ups em eventos badalados como a Festa Loud!, Oi Noites Cariocas, Verão no Morro, Vivo Open Air, e Reveillon da Prefeitura, na praia de Ipanema. DJ Túlio também animou, por três anos, todas as festas do reality show Big Brother Brasil, imprimindo mais personalidade à trilha do programa.


Desde que ouviu pela primeira vez os discos de Brenda Lee e Elvis Presley, Sergio Bap já sabia o que queria da vida. Ele prefere mostrar o trabalho ao público eclético das ruas a aceitar os baixos cachês pagos nos bares e bailes. Depois de anos em calçadas cariocas, iniciou turnê em São Paulo. No último dia 24 de maio, estava com seu banquinho, a caixa de som e uma guitarra Fender branca, aos “pés” do imponente prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, no Largo do Café. Direto da Cidade Maravilhosa para a Terra da Garoa. Bap gravou sete discos, que vende durante as apresentações. Calcula que desde o primeiro disco, produzido em 1997 e na época distribuído em fitas cassete, vendeu cerca de 40 mil cópias. Sola com estilo. A intimidade com as cordas lhe confere autoridade para dedilhar clássicos de Eric Clapton, Santana, BB King, Stevie Ray Vaughan e outros deuses. E, se nem todo mundo desembolsa os 15 reais por um CD, olhares de espanto e prazer do público já lhe bastam para alimentar o sonho de montar uma banda. Enquanto isso, palmas para Sérgio Bap.

Aguarde mais novidades! O BATMANIA RIO está revivendo os grandes eventos do Rio de Janeiro e quer você com a gente!


RIO SUPER CULT, domingo, 6 de outubro de 2013, no Colégio Bennett, Marques de Abrantes, 55, Flamengo. Próximo ao metrô do Flamengo. Ingressos: antecipado R$ 15 e no dia R$ 20. Crianças até 10 anos não pagam! Realização BATMANIA RIO.

Pontos de venda:

CROSSOVER COLECIONÁVEIS
Rua Marquês de Abrantes, Nº64, loja 14 – Flamengo – RJ

ESPAÇO GAMES
Rua General Roca, 935 - Stand 37 - Info Tijuca – Tijuca. RJ
Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1654 - Stand 25 – Caxias. RJ

SEVEN GAMES
Rua da Quitanda, 56 - Centro. tel 2242-6775

TOYS COLLECTION WORLD
Shopping Boulevard Rio Iguatemi, Rua Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel – RJ.

TOYS FOR FANS
Estrada do Galeão, 2315, Sala 218, Ilha do Governador – RJ.
DOMINATION ROCK WEAR
Mercado popular da Uruguaiana, Qd B – Box 66, entrada pela Bueno Aires - Centro. RJ.

METROPOLIS
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 - Méier. RJ

POINT HQ
Rua Conde de Bonfim, Shopping 685/Loja 214 – Tijuca. RJ
Rua Visconde de Pirajá, 207 - Loja 317 – Ipanema. RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário