terça-feira, 27 de agosto de 2013

Kevin Smith fala sobre Ben Affleck ser o Batman!


De todas as opiniões sobre Ben Affleck, a mais esperada certamente foi de Kevin Smith, ícone nerd canônico, e amigo de longa data do diretor vencedor do Oscar por 'Argo'. E durante o podcast Hollywood Babble-On, Silent Bob quebrou o silêncio e disse sobre o que achava da contratação (com um monte de palavrões no meio, aviso aos sensíveis):

"Tudo o que eu estou dizendo é que, se esta fosse a década de noventa, você sabe que eu seria escalado como O Pinguim, cara. Uma das melhores coisas que já me aconteceu, e eu não vi este merda vindo a uma milha de distância. "

"Eu faço a porra de show chamado 'Fatman on Batman'. Além disso, eu passei 12 anos trabalhando com o cara, e eu nunca poderia somar dois mais dois e ver que em algum um dia glorioso que Batman seria um dos meus amigos mais próximos. Esta é a maior coisa que já aconteceu. Um cara que eu conheço é a porra do Batfleck, cara!"

"Ele é totalmente Bruce Wayne, e que venha o Batman. Com todo o respeito a todos os que já usaram o capuz, você sabe, você colocar a máscara e escolher uma voz, e a fucking máscara faz a maioria do trabalho para você, cara. Você apenas tem que ser capaz de tipo de concentração e outras coisas."

"Estou feliz, porque está registrado incontáveis vezes, dizendo que eu acho que Ben Affleck pode ser qualquer coisa que ele quiser. Ele pode atuar em qualquer coisa. Eu acho que ele é um ator incrível. Ele poderia até fazer o Tubarão em um remake de 'Jaws'. "

"No fim das contas, todo mundo vai ver esse filme. Eles estão chamando-o de Superman Vs. Batman. Quando isso acontece, o filme instantaneamente tem uma bilheteria de dois bilhões de dólares, pro bem ou pro mal, c*r*lho! Eu juro, anotem o que eu digo, se 2015, 'Batman vs Superman' fará dois bilhões de bilheteria!"

E é isso pessoal, 'Batman/Superman' (ou seja lá como irá se chamar), chega dia 17 de julho de 2015.

Um comentário: