quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Encadernado de Batman por Doug Moech e Kelley Jones é anunciado!


Uma das melhores (senão a melhor) equipe criativa do Batman de todos os tempos terá finalmente um encadernado para chamar de sua! Os soberbos roteiros de Doeg Moench e a arte mais do que sensacional de Kelley Jones estarão presentes com suas primeiras histórias em 'Batman by Doug Moench and Kelley Jones Vol. 1' do qual detalhes você poderá ver abaixo:

"Este é um que os fãs têm pedido por um tempo. As histórias de Doug Moench foram maravilhosamente sobrenaturais, e a arte de Kelley Jones tinha bizarrices pingando em cada página.  Reunindo as edições de Batman # 515-525, 527-532 e 535-536, incluindo parte da storyline de "Troika" não publicadas anteriormente, uma edição da "Vingança do Submundo", e um pedaço de "Contagio", além de participações do Mascara Negra, Crocodilo , Monstro do Pantano Espantalho, Duas-Caras, e Deadman."

A Edição n º 526 é omitida neste livro, pois é por Moench mas com arte de JH Williams, que vai aparecer na coleção 'Tales of the Batman: JH Williams'. A coleção também omite duas edições de 'Legado do Demônio', # 533 e # 534, mas você pode os encontrar na coleção 'Legado do Demônio'.

"Esta coleção termina com a primeira de uma história do Morcego-Humano em três partes (também parte do  crossover "A Noite Final"). E estranho acabar uma coleção como esta em um momento de angústia, mas talvez isso ajuda a promessa de realmente lançarem um Volume 2 a seguir." "Histórias posteriores irão incluir o Espectro, Coringa, Pingüim, Cara de Barro,Ragman, e uma edição do crossover "Genesis"."

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário